Os 10 Muscle Cars subestimados que eram realmente incríveis
Os carros clássicos conhecidos como muscle cars são admirados por seus motores potentes, estilo agressivo e escapamentos chamativos. Confira muito mais sobre a seguir!
No entanto, muitos modelos subestimados também merecem destaque. Pensando nisso, listamos os 10 muscle cars menos valorizados que eram verdadeiramente incríveis!

Em décima posição, temos o Mercury Comet Cyclone GT de 1966. Este carro de tamanho médio compartilha quase todos os seus componentes mecânicos e a maioria dos painéis do corpo com o Ford Fairlane, mas se destacou pelo motor V8 de 390 polegadas cúbicas, que gerava 340 cavalos de potência e 427 libras-pé de torque, colocando-o acima da concorrência.
Na nona posição está o Dodge Demon 340 de 1971. O Demon compartilha peças com o Plymouth Duster e Dodge Dart, ambos construídos sobre a plataforma compacta A-Body. Com 235 cavalos de potência, um Dodge Demon 340 de 1971 atinge 60 mph em apenas 6,1 segundos.
No oitavo lugar, encontramos o Pontiac T-37 de 1970. Com um motor V8 de 350 polegadas cúbicas, o modelo gerava 255 cavalos de força e era um cruzador econômico e respeitável.
Na sétima posição está o Oldsmobile Rallye 350 de 1970. A Oldsmobile produziu um muscle car barato para preencher a lacuna entre o modelo base F-85 Cutlass e o topo da linha W30: o Rallye 350.
No sexto lugar, temos o AMC Matador Go Machine de 1971. O AMC Matador Go Machine é tão bom quanto o AMC Rebel Machine, se não melhor.
Em quinto lugar, temos o GMC Sprint SP de 1971. O Sprint compartilha todos os seus painéis do corpo e componentes mecânicos com o Chevrolet El Camino 454 SS, a única diferença é a marcação e opções de pintura.
No quarto lugar, temos o Pontiac Ventura de 1971. A Pontiac copiou toda a Nova e a renomeou como Ventura.
Na terceira posição está o Ford Mustang Boss 351 de 1971. O Mustang Boss é um dos muscle cars mais conhecidos já construídos, mas o Boss 351 é frequentemente subestimado.
No segundo lugar está o Mercury Cyclone Spoiler II de 1969. O Cyclone Spoiler II foi projetado para competir na NASCAR e apresentava um motor V8 de 429 polegadas cúbicas que gerava 375 cavalos de potência.
E, finalmente, em primeiro lugar temos o AMC AMX de 1968-70. O AMX era mais curto do que um Corvette e apresentava um motor V8 de 390 polegadas cúbicas que gerava 315 cavalos de potência. O AMX era rápido, manobrável e elegante, mas frequentemente subestimado em relação aos seus concorrentes.
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