4 razões pelas quais o novo Ford Mustang 2024 não melhora o modelo antigo
A Ford lançará em 2024 a sétima geração do icônico carro esportivo Mustang, que apresenta modernizações tanto externas quanto internas. No entanto, algumas limitações da nova linha S650 podem desapontar alguns fãs, como a falta da insígnia Shelby e problemas com a transmissão.
Embora o Mustang continue em produção, seus concorrentes mais próximos, Dodge Challenger e Chevrolet Camaro, serão descontinuados. A transmissão Tremec no Mustang GT 2024 não estará disponível, sendo mantida a transmissão Getrag MT-82 de seis velocidades, que tem reputação de desgaste prematuro e falhas. A transmissão automática de 10 velocidades estará disponível para todos os modelos.
O motor turbo de quatro cilindros de 2,3L com 315 cavalos de potência estará presente nos modelos EcoBoost 2024 e EcoBoost Premium, combinado com a transmissão automática de 10 velocidades. A opção manual será oferecida apenas no GT Coupe com preço inicial de $43.090.

Os preços do Mustang 2024 terão um aumento em relação aos modelos anteriores, começando em torno de US$3.370 para o EcoBoost Coupe e US$3.870 para o Premium. Infelizmente, não haverá um Mustang Shelby na linha de modelos de 2024.
O modelo topo de linha será o novo Dark Horse, um carro esportivo pronto para as pistas com 500 cavalos. A Ford espera conquistar novos fãs com a sétima geração do Mustang, mas as limitações presentes podem decepcionar alguns consumidores.
E você, escolheria um modelo da sétima geração do Ford Mustang? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
