9 motivos pelas quais as pessoas foram banidas de comprar uma nova Ferrari
Os automóveis da renomada marca italiana Ferrari são um verdadeiro sonho de consumo para muitas pessoas em todo o mundo. Entretanto, nem mesmo a quantia em dinheiro é capaz de garantir a posse de um veículo da marca. Além do preço elevado, a exclusividade dos carros pode ser um obstáculo para alguns. No entanto, outras razões podem impedir que uma pessoa adquira novamente um exemplar da Ferrari.
A marca tem uma política de venda bastante restrita, vendendo seus veículos somente para um seleto grupo de pessoas que elevam ainda mais o seu status. Contudo conforme informações da HotCars, a empresa pode banir um indivíduo por diversas razões, como por exemplo: modificar excessivamente o carro antes do prazo permitido em contrato; vender o veículo antes do término do período contratual; criticar negativamente a marca nas redes sociais; aceitar presentes suspeitos; processar a empresa italiana ou perder o carro por um longo período, mesmo estando em dia com o pagamento.

Personalidades famosas como DeadMau5, Floyd Mayweather, 50 Cent e Justin Bieber já foram banidas pela Ferrari e perderam o privilégio de possuir um dos carros mais cobiçados do mundo. A marca zela muito pela sua reputação e possui políticas rígidas que podem resultar em uma pessoa sendo banida da compra de um veículo da Ferrari novamente.
Ao adquirir um carro da marca italiana, é fundamental seguir as regras estabelecidas no contrato para evitar ser banido da compra de um Ferrari no futuro. Afinal, a exclusividade dos veículos Ferrari é um dos principais fatores que fazem com que eles sejam tão desejados em todo o mundo.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
