Novo Citroën C3 atinge 15 mil carros vendidos desde a sua estreia no final de 2022
A Citroën já vendeu mais de 15 mil unidades da nova geração do hatch C3 desde seu lançamento no segundo semestre de 2022, oferecendo opções de motorização como o 1.6 16V da família EC5 com até 120 cavalos e o 1.0 Firefly de até 75 cv, além de itens como ar-condicionado, direção elétrica, controles de tração e estabilidade, entre outros, desde a versão de entrada.

No mês de março de 2023, as vendas do novo C3 cresceram 53% em comparação ao mês anterior, impulsionando a marca a atingir a marca de mais de 15 mil unidades vendidas do modelo. A partir da segunda versão da gama do hatch, ele passa a vir equipado com o Citroën Connect Touchscreen 10” com integração com Android Auto e Apple Carplay sem fio. Além disso, o modelo apresenta suspensão elevada e pneus de perfil elevado para atender às necessidades das ruas urbanas.
Guia do Conteúdo
Novidades da nova geração do C3
A Citroën garante que as revisões do modelo nos três primeiros anos de uso custam menos de R$ 2 por dia. O hatch francês recebeu diversos prêmios em 2022 e 2023, como o Melhor Carro Nacional pelo Car Awards Brasil 2022, Melhor Hatch Compacto no Prêmio Mobilidade Estadão em 2023 e Melhor Carro Nacional até 1,2 litro no Prêmio Abiauto.
Com essas novidades apresentadas pela Citroën na nova geração do C3, o modelo tem se destacado no mercado automobilístico brasileiro, ganhando cada vez mais relevância entre os consumidores.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!