Ferraris de próxima geração contarão com telas OLED da Samsung
A Ferrari e a Samsung estabelecem parceria para integrar displays OLED da Samsung nos próximos modelos da Ferrari, com o objetivo de atualizar sua tecnologia automotiva.
A colaboração estratégica promete soluções personalizadas para os veículos futuros da marca italiana, a fim de elevar a experiência do cliente no setor de luxo. O CEO da Ferrari, Benedetto Vigna, enfatiza que a parceria com a Samsung Display para o desenvolvimento de soluções de display com tecnologia OLED personalizadas dará um grande passo no ambiente digital dos próximos modelos da Ferrari.

A empresa sul-coreana é especializada em painéis OLED finos, leves e curvos, e criará soluções personalizadas para a Ferrari. O presidente e CEO da Samsung Display, JS Choi, afirmou que a empresa está pronta para apresentar soluções de display de ponta que atendam aos padrões exigentes da Ferrari.
O CEO da Ferrari, Benedetto Vigna, liderou diversos movimentos na companhia desde que assumiu o cargo em 2021 e estabeleceu uma parceria com a Qualcomm em 2020. A empresa americana de chips foi escolhida por sua capacidade de expandir o conhecimento em Ferrari sobre tecnologias digitais e web 3.0.
A parceria entre Ferrari e Samsung é um exemplo da importância da inovação no setor automotivo de luxo, em constante evolução. Com a expertise da Samsung em displays OLED personalizados, a Ferrari promete dar um grande passo em frente na área digital em seus próximos modelos.
Essa colaboração entre duas empresas líderes em seus respectivos setores certamente resultará em soluções únicas e empolgantes para o campo dos supercarros, além de reforçar ainda mais a posição da Samsung no mercado automotivo OLED.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!