Ford Mustang Shelby GT500 2026 pode ter opção conversível
A próxima geração do Ford Mustang Shelby GT500 pode ter uma surpresa para os entusiastas de carros esportivos. Segundo um novo relatório, a montadora americana está testando dois protótipos do modelo, um deles com opção conversível – algo que não estava disponível na última geração do Mustang.
O site Ford Authority informa que, enquanto a geração anterior foi produzida sem a opção conversível para manter a rigidez necessária para um carro de estrada, a Ford agora pode estar disposta a abrir mão dessa característica para atrair mais consumidores. Os protótipos também apresentam pistas mais largas para acomodar rodas de fibra de carbono e pneus maiores.

Ainda não se sabe se a próxima geração do Mustang terá um motor V8 supercharged com atualizações ou se optará por uma propulsão totalmente elétrica. O Shelby GT500 foi desenvolvido pela Special Vehicle Team dentro da Ford Motor Company e se tornou um modelo de desempenho da Ford após a fusão das divisões SVT, RS e Ford Racing em 2015.
Os fãs do icônico carro esportivo devem aguardar ansiosamente para ver o que a Ford irá oferecer na próxima geração do Mustang, prevista para ser lançada em 2026.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!