Esses são os 4 dos piores anos do Ford Mustang
A CarComplaints, empresa especializada em avaliar a confiabilidade de carros, divulgou uma lista com os cinco piores anos-modelo do Ford Mustang em relação à manutenção, referentes à quinta geração do carro, produzidos entre 2004 e 2014. Apesar do Mustang ter um histórico de confiabilidade desde 1964, esses modelos não atendem aos altos padrões estabelecidos pela Ford Motor Company.

Segundo a CarComplaints, o modelo de 2006 é o que apresenta o maior número de reclamações gerais, enquanto os modelos Mustang de 2007 tiveram mais problemas com bolhas na pintura. No entanto, o pior de todos é o Mustang de 2010, devido aos custos mais altos de reparo e problemas em baixa quilometragem.
Guia do Conteúdo
Problemas com o Mustang de 2006
O Mustang de 2006 é o ano-modelo com o maior número geral de problemas relatados entre os Mustangs. As reclamações incluem problemas elétricos, com o motor, sistema de combustível, cinto de segurança/airbag e freios. As três principais reclamações registradas pela CarComplaints desse ano-modelo são falha na transmissão, pintura com bolhas e vazamento de água no interior. A falha na transmissão após 65.000 km custa cerca de $2.100 dólares para reparar. As reclamações sobre a pintura com mais de 50.000 km aumentaram para este ano-modelo, assim como o custo das reparações, que ultrapassa $900 dólares em média. O vazamento interno do lado do passageiro nos modelos Mustangs de 2005 tornou-se um problema em vários lugares no interior do carro após 70.000 km e custou aos proprietários cerca de $400 dólares para serem reparados.
Dor de cabeça com o Mustang 2005
Os modelos Ford Mustang de 2005 apresentaram pelo menos mil problemas, incluindo questões com motor, sistema de combustível e elétricas. As três principais reclamações incluem falha na transmissão, ferrugem sob a pintura e vazamento de água no lado do passageiro. A falha na transmissão ocorre pouco antes dos 70.000 km em média e é a mais cara para reparar, custando cerca de $3.300 dólares. A oxidação sob a pintura é um problema recorrente que ocorre antes dos 55.000 km e um vazamento de água do lado do passageiro exige cerca de $400 dólares para reparo.
Defeitos do Mustang de 2007
Problemas relacionados à pintura e à transmissão associados aos Mustangs dos anos anteriores continuam a afetar os carros do ano-modelo 2007, segundo as reclamações feitas pela CarComplaints. Bolhas na pintura em torno dos 55.000 km continuam sendo um problema recorrente, custando aos proprietários quase $900 dólares para consertá-las. No entanto, reparos na transmissão impõem uma carga financeira maior aos proprietários do Ford Mustang 2007, incluindo custos de reparo de cerca de $3.000 dólares para consertar problemas com a mudança de marcha que ocorrem após 60.000 km e falhas na transmissão, que custam um pouco menos de $3.000 dólares após 90.000 km.
Imperfeições do Mustang de 2015
Com informações do MOTORBISCUIT, a sexta geração do Mustang, fabricada a partir de 2015, também apresenta problemas, incluindo pintura saindo e falhas no evaporador e vibração no eixo cardã. As questões relacionadas à pintura custam cerca de $1.600 dólares para reparos e começam a aparecer após apenas 27.000 km rodados. A falha do evaporador, que remove calor e umidade do ar, também é uma reclamação comum.
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