Carros da Porsche usados que darão muita dor de cabeça com manutenção e reparos
A Porsche, marca alemã conhecida por seus carros focados na condução, oferece uma experiência incrível para quem busca qualidade ao dirigir. Porém, segundo um estudo realizado pela HotCars, alguns modelos da marca podem se tornar um grande problema financeiro para seus proprietários.
Entre os carros usados da Porsche que mais geram gastos com manutenção e reparos, o primeiro lugar é ocupado pela geração 996 do icônico Porsche 911, conhecida por ser a mais desprezada de todas as gerações de 911. Em seguida, estão modelos como o Porsche 914 e o Boxster 986.
Os valores também variam de acordo com o modelo. Enquanto o Carrera GT é o mais caro, com um valor de US$ 8.000 pelo serviço de 4 anos, o 914 tem um valor de apenas US$ 416 por ano em manutenção e reparos.

Além disso, o Porsche Macan é um dos carros modernos da marca com os custos de reparo e manutenção mais elevados, enquanto a primeira geração do Cayenne é considerada uma escolha pouco recomendada.
É importante ressaltar que carros usados podem apresentar problemas e desgastes que não são perceptíveis à primeira vista, então uma inspeção antes da compra é altamente recomendada.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!