Por que as baterias modernas não são boas o suficiente para um sucessor do Porsche 918 Spyder?
A montadora Porsche divulgou que pretende lançar um novo modelo que sucederá o híbrido hypercar 918 Spyder. No entanto, as rigorosas leis de emissão na Europa farão com que o carro não seja visto nas ruas tão cedo, provavelmente só depois de 2027.
O 918 Spyder tem um motor de combustão interna combinado com um sistema elétrico, gerando incríveis 887 cavalos de potência e 994 libras-pé de torque. A Porsche está investindo em combustíveis sintéticos para manter seus motores a gasolina, e introduziu uma solução eco-friendly que utiliza ar e água para produzir o combustível sintético, sem deixar pegada de carbono.

Confira todos os carros da Porsche!
A equipe de design da HotCars criou um modelo conceitual híbrido para o sucessor do 918 Spyder, com um poderoso motor V10 modificado e dois motores elétricos, resultando em uma saída combinada de 1.003 cavalos de potência, tornando-o o Porsche mais potente já construído.
Para apresentar a nova tecnologia volumétrica de alta energia em desenvolvimento pela subsidiária Cellforce Group, a Porsche ainda não começou a construir o hypercar em si, mas planeja lançá-lo em 2027. Com essa nova bateria com capacidade ultra-rápida de carregamento, espera-se que o desempenho do modelo seja próximo ao das corridas na estrada.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
