Great Wall vende 1.409 carros pelo Mercado Livre durante pré-venda
A fabricante de veículos GWM (Great Wall Motors) comercializou 1.409 carros da linha Haval H6 por meio da plataforma de e-commerce Mercado Livre.
A iniciativa foi tomada para aproveitar o alto índice de vendas on-line e em sites de compra e venda. Os modelos disponíveis na plataforma são nas versões HEV, PHEV e GT PHEV importados pela montadora.
A pré-venda dos carros importados da GWM no Mercado Livre foi um sucesso, tendo sido vendidos todos os carros em dois meses. Os carros chegaram ao país em três navios diferentes nos meses de março e abril, e outras duas embarcações já foram confirmadas para maio. A reserva é válida para todos os clientes que realizaram o pagamento do sinal no valor de R$ 9.000,00.

Apesar do alto número de vendas realizadas pelo Mercado Livre, a GWM continua com seu plano de formação de uma rede de concessionárias para atender aos consumidores em todo o Brasil. As primeiras três concessionárias completas da marca com loja e oficina começaram a operar todas em São Paulo (SP) em abril. A montadora declarou que até o final de maio serão abertas mais dez concessionárias, chegando a um total de 39 em junho e 52 em julho.
Aumentado o valor do H6! Entenda agora.
Após a fase de pré-venda, a GWM divulgou os preços oficiais da linha Haval H6 no Brasil. A linha apresenta cinco configurações diferentes: Haval H6 Premium HEV sem teto solar (R$ 214.000); Haval H6 Premium HEV com teto solar (R$ 224.000); Haval H6 Premium PHEV AWD sem teto solar (R$ 269.000); Haval H6 Premium PHEV AWD com teto solar (R$ 279.00); Haval H6 GT PHEV AWD (R$ 315.000, sempre com teto solar).
A estratégia da GWM em vender seus modelos pela plataforma Mercado Livre é uma forma de aumentar a visibilidade da marca no Brasil e atender à crescente demanda de compra on-line. No entanto, a montadora também reconhece a importância de contar com uma rede de concessionárias para garantir um bom atendimento aos consumidores em todo o país e continua expandindo sua presença por meio dessas unidades físicas.
A marca espera abrir um total de 52 concessionárias até julho deste ano para aumentar sua visibilidade no mercado brasileiro e garantir um atendimento mais eficiente aos seus clientes. As primeiras três já iniciaram suas atividades em São Paulo em abril deste ano.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
