Esse BMW X6 M ficou ainda melhor com este body kit

A BMW apresenta seu mais novo lançamento esportivo, o BMW X6 M Competition, produzido pela divisão de performance da marca. Com um design de chassi único em relação aos outros modelos da série, freios maiores atrás das rodas dedicadas e um motor potente sob o capô, este veículo é uma verdadeira máquina. Com o intuito de atualizar ainda mais o design, a empresa europeia Larte adicionou peças na frente, laterais e traseira do carro.

Guia do Conteúdo

Design Atraente

O kit de personalização inclui novos elementos nas entradas laterais do para-choque dianteiro, spoiler inferior com design tripartido, sobreposição de grade frontal, novo capô e partes na parte traseira do para-choque. As rodas concavas têm um design de cinco raios e apresentam os emblemas do centro Larte, além de terem 23 polegadas de diâmetro. O veículo também conta com spoilers superiores e inferiores na tampa traseira e difusor com luzes adicionais de freio incorporadas que são flanqueadas pelos icônicos quatro canos de escapamento.

Esse BMW X6 M ficou ainda melhor com este body kit
Esse BMW X6 M ficou ainda melhor com este body kit

Desempenho Impecável

O motor deste veículo é um V8 biturbo 4.4 litros que desenvolve incríveis 617 hp (625 PS/ 460 kW) e 553 lb-ft (750 Nm) de torque. Equipado com uma transmissão automática de dupla embreagem de oito velocidades e sistema de tração integral M-tuned xDrive, o carro pode atingir uma velocidade máxima limitada eletronicamente a 155 milhas por hora (250 km/h) ou 177 mph (285 km/h) nos modelos equipados com o pacote opcional M Driver’s Pack. O veículo pode acelerar de 0 a 60 mph (97 km/h) em apenas 3,7 segundos.

Praticidade ao Dirigir

Apesar do desempenho de supercarro da geração anterior, o BMW X6 M Competition é um carro prático, com espaço suficiente para a família e uma generosa área de carga. Seu irmão X5 M Competition é mais espaçoso e prático e custa US$4.900 a menos, já que começa em US$122.300 no mercado americano, enquanto o X6 M Competition custa US$127.200 excluindo taxas de destino e revendedor. Para os puristas, as rodas originais são melhores do que as adicionadas neste modelo BMW X6 M Competition. O kit inclui novos espelhos retrovisores laterais e alguns outros detalhes que completam a transformação pós-venda.

A cor externa do veículo permanece prata, mas não há imagens divulgadas do interior, portanto é provável que ele não tenha mudado muito nesse aspecto. Com design atraente e desempenho impecável, o BMW X6 M Competition é uma opção para quem busca um carro prático e potente.

Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!

Avalie esse artigo

Gustavo Herdt
Redator online do Portal Agora Motor, é apaixonado pelo mundo automobilístico, sempre antenado a todas as novidades do universo sob rodas e pronto para produzir um conteúdo verídico e de qualidade para compartilhar com os leitores.
Posts relacionados
Notícias Descontos surpreendentes: Peugeot 208 e 2008 para PCD podem chegar a R$ 30,7 mil

O mês de outubro de 2025 traz ótimas oportunidades para o público PCD interessado nos…

Gabriel Schmoller
Notícias Essa SW4 está cheia de cromados por um motivo: entenda o por que

A Toyota decidiu dar um banho de brilho em seu SUV mais famoso. A nova…

Gabriel Schmoller
Notícias Toyota Yaris Cross brasileiro surpreende: potência inédita deixa versões estrangeiras para trás

O aguardado Toyota Yaris Cross nacional está prestes a chegar ao mercado brasileiro com uma…

Gabriel Schmoller
Notícias GWM Wey 07: SUV de luxo híbrido chega com 517 cv e seis lugares

A GWM Brasil acaba de iniciar a pré-venda do Wey 07, seu SUV híbrido plug-in…

Gabriel Schmoller
Notícias Ram Dakota 2027é flagrada em teste: veja fotos

A tão aguardada Ram Dakota 2027 foi flagrada novamente em território brasileiro, desta vez com…

Gabriel Schmoller
Deixe seu comentário