Voltz da respostas sobre processo por atraso nas entregas
A empresa de motos elétricas Voltz Motors respondeu às acusações de atraso nas entregas e ao processo movido pela Manaus III. A companhia afirmou que o atraso no aluguel se deu por mudanças no cenário financeiro, mas que a fábrica segue operando normalmente e que busca solucionar o problema através de negociações.
Em relação aos problemas na entrega das motos, a Voltz informou ter entregue mais de 5.370 unidades dos modelos EV1 Sport e EVS e que há 790 motos do modelo EV1 Sport e 1.100 do modelo EVS ainda pendentes, além de reservas cujos pagamentos não foram completamente efetuados. A empresa afirmou que os atrasos foram causados por desafios enfrentados durante todo o processo de produção, incluindo problemas com fornecedores e atualização do componente T-BOX responsável pela conectividade das motos.

A Voltz reiterou seu compromisso em superar os desafios internos e externos para manter a eficiência e qualidade, tendo já entregue motos do modelo EV1 Sport 2023 em diversas regiões do Brasil. A empresa também informou medidas estratégicas para garantir a qualidade, como a unificação do fornecedor dos modelos.
Em relação às redes sociais da empresa, a Voltz afirmou que passa por uma reestruturação dos conteúdos nacionais, mas que já está retomando as postagens nacionais e mantendo as redes sociais de suas lojas em atividade.
Por fim, a empresa afirmou estar ciente dos relatos de clientes sofrendo com atrasos nas entregas e que está trabalhando para solucionar a situação. A Voltz já realizou mais de 5.370 entregas e tem cerca de 5.500 motos na China e kits para montagem de motos prontos para serem embarcados.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!