Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
Quando dizem que foguete não tem ré, a Voltz está aí pra comprovar isso. Ela chegou em 2017 e foi um sucesso de vendas até 2022, onde começaram os problemas.
Em 2022, a empresa entrou em recuperação judicial após deixar de atender clientes. Apesar disso, continua aceitando pedidos e pagamentos sem transparência sobre sua situação.
Voltz tem nota 2,4 no Reclame Aqui devido a atrasos nas entregas, falta de reembolsos e comunicação, segundo centenas de reclamações de clientes insatisfeitos.
Em recuperação judicial se desculpa por falta de comunicação, atrasos e indisponibilidade temporária do atendimento, comprometendo-se a melhorar processos e retornar com serviços.
Voltz admitiu em entrevista que atrasos nas entregas foram causados por falta de investimento, gerando verba insuficiente para produzir seus modelos.
Clientes Voltz insatisfeitos não só com atrasos e falta de reembolsos, mas também com escassez de oficinas e assistência técnica para as motos já vendidas.
Para saber mais sobre a Voltz EVS 2024 arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!