Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
Ducati Diavel V4 confirmada no Brasil. Motocicleta premiada internacionalmente em design, com visual mais marcante, potência e peso reduzidos em comparação à versão anterior.
Diavel V4 estreou no EICMA 2022 com motor V4 Granturismo de 1.158 cc, gerando 168 cv e 12,8 kgfm. Novo propulsor V4 traz 10 cv a mais que a Diavel 1260 S, porém com torque um pouco inferior.
Diavel V4 ficou mais compacta com o motor V4 de 1.158 cc, pesando 223 kg (13 kg a menos que a versão anterior). Aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos, segundo a fabricante.
Ela mantém a identidade da motocicleta, mas com visual completamente novo, incluindo lanterna traseira em "colmeia" e escape com 4 saídas. A fabricante diz ter dado atenção especial à "qualidade do som" emitido pelo escape.
A moto ficou 13 kg mais leve, com redução de 5 kg no motor e 8 kg no restante. Conta com garfo invertido de 50 mm, amortecedor cantilever ajustáveis, freios Brembo com calipers Stylema e ABS para curvas.
Com boa tecnologia, tem 3 modos de potência, 4 modos de pilotagem, controles de tração, wheelie e arrancadas, além de quick-shifter. Painel TFT colorido de 5'' com conectividade a smartphone.
Preço da Diavel V4 no Brasil não foi divulgado ainda. Na Europa, custa a partir de 26.890 euros, o que equivale a aproximadamente R$ 152 mil na conversão direta.
Leia mais sobre: Ducati Diavel, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!