Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
Existem carros que consomem muito combustível e têm desempenho insatisfatório. Esses modelos não conseguem justificar o alto consumo com boa performance.
A Toro 1.8 é uma picape pesada e com desempenho limitado. Seu consumo urbano é de 6,3 km/l com etanol, o que torna a experiência menos eficiente.
O Tucson 2.0 consome muito combustível, chegando a 5 km/l na cidade. A falta de agilidade e o câmbio de 4 marchas comprometem seu desempenho.
O Jetta antigo com motor 2.0 tinha baixa potência, apenas 116 cv. Seu consumo era alto, com apenas 6,1 km/l na cidade com etanol. Desempenho fraco.
O Vectra 2.4 tinha motor potente, mas consumia muito combustível. A aceleração de 0 a 100 km/h demorava 12 segundos, o que não justificava o consumo.
O Maverick 3.0 de seis cilindros era uma escolha ineficiente, consumindo mais que o modelo V8. Seu desempenho não correspondia ao alto consumo de combustível.
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!