Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
O atendimento das concessionárias nos EUA melhorou, mas algumas marcas seguem decepcionando. Hyundai, RAM e VW lideram a lista das piores para os clientes.
Os maiores problemas são falhas na comunicação, prazos longos e erros nas reparações. Muitos clientes relataram insatisfação com a demora no atendimento.
Marcas premium como Porsche e Lexus foram destaque positivo. Já entre as generalistas, Subaru, Mini e Honda tiveram as melhores avaliações do público.
A falta de transparência e a demora nos serviços foram os pontos mais criticados. Muitos clientes precisaram retornar à concessionária para corrigir problemas.
A insatisfação é ainda maior entre donos de carros elétricos. Falta de técnicos qualificados e pouca clareza no status do serviço geram muitas reclamações.
Para reverter esse cenário, especialistas apontam que melhorar a comunicação e integrar serviços, como revisões com recalls, pode elevar a satisfação dos clientes.
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!