Leilão de moto Itaú: funcionamento e regras de participação
Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!
O Banco Itaú realiza leilões de motos e também de outros veículos. Isso serve como forma de recuperar os seus prejuízos que vieram desses serviços financeiros, que não foram bem-sucedidos.
Um exemplo, é quando os antigos proprietários dos veículos não conseguiram dar continuidade aos pagamentos das parcelas. Então é feito um leilão daquele veículo.
Esses leilões do Itaú são feitos na maioria das vezes pela internet. Você deve conferir tudo no site do Itaú e verificar se o edital do leilão está correto e se tem algum aberto para participar.
Geralmente o cadastro é feito no site da empresa escolhida para fazer o leilão. Para fazer o cadastro é simples e rápido, e dentro de alguns minutos você já pode ter acesso ao leilão.
O leilão é feito igual os outros e quem leva a moto é sempre quem dá o lance maior. Após isso você deve assinar um documento e, se comprometer em quitar as dívidas atrasadas da moto.
Esse leilão de motos é considerado um dos melhores, pois você pode adquirir motos praticamente novas. Na maioria das vezes nem é preciso fazer ajustes mecânicos na moto.
Todas as pessoas que têm mais de 18 anos e se interessam por esses veículos podem fazer a sua inscrição. Lembrando que o pagamento deve ser a vista, seja em espécie, Pix ou TED.
Confira nosso artigo completo sobre os melhores sites de leilão e como evitar furadas. Arraste para cima e confira esse artigo do site Agora Motor!