Acompanhe tudo sobre moto de leilão neste Web Stories do Agora Motor!
Leilão pode ser um meio para você conseguir adquirir sua moto de forma mais barata, mas as chances de cair em uma furada podem ser grandes.
Então antes de saber quando vale, vamos ver em quais situações não vale. Primeira coisa, vale mais um pássaro na mão do que dois voando.
Se você não tem certeza do negócio que está fazendo, não faça. É melhor ficar com o dinheiro no bolso do que ter a chance de cair em uma furada.
Então antes tudo, saiba como funciona um leilão, veja quais lugares e sites são seguros. Cuidado para não cair em golpes e anúncios falsos.
De começo, leia o edital, motos recuperadas de financeiras geralmente valem mais a pena, pois tem menos risco de você ter dores de cabeça.
Ela só vai valer a pena se não estiver cheia de multas, pendencias judiciais e documentos muito atrasados. Pois para poder rodar com a moto, será necessário quitar suas pendencias antes.
Se puder, veja a moto antes. Se você já tiver decidido, leve um bom mecânico antes de fechar negócio. Nada adianta economizar uns trocados e depois tomar prejuízo consertando ela toda.
Não existe bala de prata, a moto sempre vai ter alguma coisa para resolver, então você deve calcular os gastos futuros e pensar se vale ou não a pena por aquele preço.
Arraste para cima e veja um dos 5 sites de leilões mais confiáveis da internet, nesse artigo do Agora Motor.
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!