Nova Teshun Touring EV surge elétrica e versátil!
Teshun Touring EV! A JMC se baseuou na Nova Ford Transit para a sua versão elétrica de uma van, lançada na China. Esta é a experiência de condução definitiva, que promete emoção, tecnologia e desempenho incomparável.
Conheça a nova JMC Teshun Touring EV e descubra por que ela é a melhor opção para quem busca a melhor experiência de direção. Venha conhecer!
Guia do Conteúdo
Especificações Técnicas do Veículo
Abaixo, uma tabela sobre as principais características desse carro.
| Característica | Descrição | Valor |
|---|---|---|
| Motor Elétrico | Instalado no eixo dianteiro | 163 cv de potência e 32,6 kgfm de torque |
| Autonomia | Estimada da bateria | 300 quilômetros |
| Alcance | Sob velocidade constante | 500 km |
| Cargas | Metros cúbicos | 7 a 11 metros cúbicos |
| Motorização | Opções | 2.8 turbodiesel ou 2.4 a gasolina |
| Aceleração | 0 a 100 km/h | 15 segundos |
| Carga da bateria | Até 80% da capacidade | 40 minutos |
Uma van elétrica é o sonho de muita gente, sorte a nossa que acabou de chegar no mercado (ainda não no Brasil)!
Nova Teshun Touring EV: uma van elétrica magnifica!
A JMC Teshun Touring EV, uma van elétrica com base na Ford Transit de segunda geração, produzida na China, acaba de chegar ao mercado. Esta van recebeu alguns ajustes de design, especialmente no painel frontal, e conta com uma bateria de 65 kWh que garante autonomia estimada em 300 quilômetros e um alcance “sob velocidade constante” de 500 km.

Com o motor elétrico instalado no eixo dianteiro que fornece 163 cv de potência e 32,6 kgfm de torque, a carga da bateria até 80% da capacidade leva 40 minutos e a aceleração de 0 a 100 km/h leva cerca de 15 segundos.
Essa van oferece entre 7 e 11 metros cúbicos de capacidade interna para cargas, além das opções de motorização 2.8 turbodiesel ou 2.4 a gasolina para quem desejar usar combustível convencional. Ela também possui um novo painel frontal que parece ter sido colocado diretamente sobre a dianteira da Transit original.

A grade de aparência plástica é flanqueada por faróis recuados que fazem a Teshun parecer quase um Storm Trooper, dos filmes StarWars. Da coluna A para trás, tudo é como na Transit de segunda geração da década de 1980, inclusive as lanternas traseiras, reestilizadas, mas ainda têm o formato original.
Qual é a autonomia estimada da bateria?
300 quilômetros.
Qual é o alcance “sob velocidade constante”?
500 km.
Qual é o motor elétrico instalado no eixo dianteiro?
163 cv de potência e 32,6 kgfm de torque.
Quantos metros cúbicos são oferecidos para cargas?
Entre 7 e 11 metros cúbicos.
Quais são as outras opções de motorização?
2.8 turbodiesel ou 2.4 a gasolina.
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