O Batman pode ser seu motorista! Veja como isso é possível!
Quando você solicitar uma corrida pelo aplicativo pode ser que o super Herói Batman venha te buscar. Isso é claro, se você estiver em Boa Vista-RR, e ser atendido pelo motorista José Carlos de Matos, de 36 anos.
Com seu Renault Kwid 2018, todo personalizado, com cores chamativas vermelhas nas rodas, adesivos exclusivos e todo aparato que o “Kwimóvel” tem direito. Mas, se você acha que a personalização acaba por aí. Você está enganado, o proprietário utiliza uma fantasia completa do super herói, que ganhou mais um filme da sua sequência recentemente.
O motorista explica que roda pelas ruas de Boa Vista vestido de super herói apenas em ocasiões especiais. Ou seja, você pode ser surpreendido ao tomar o veículo em uma corrida a qualquer momento.
Ele conta que demorou mais de dois anos para finalizar esta personalização e que fez com o propósito de ter uma personalidade forte e ser um diferencial na sua profissão, já que notas altas no aplicativo ajudam nos ganhos e histórico do motorista.
“No começo eu aprendi a envelopar o teto e descobri que havia um pedaço daquele adesivo sobrando. Depois resolvi fazer alguns adesivos exclusivos, e foi aí que tive a ideia de usar o Batman do lado de fora”, disse.
Seu plano inicial era dar apenas um ar mais sofisticado ao carro, porém, com o passar dos tempos, a ideia foi se espalhando e ele decidiu entrar de vez naquela brincadeira.
“Aí surgiu a ideia de colocar algo na parte interna do carro e eu personalizei. Comprei alguns produtos, fiz os morcegos e pendurei lá dentro, não é assim de repente, é um pouquinho do dia a dia”, ele enfatizou. “Um pouco aqui, um pouco ali, estou personalizando e adicionando”.
Guia do Conteúdo
Como todo vilão, o motorista tem um inimigo
Com preferência para trabalhar na parte da manhã e à noite por conta do seu pior inimigo, o calor. O motorista conta que a fantasia é muito quente e que o ar condicionado do carro não dá conta de realizar o resfriamento total.

Porém, isso não é desculpa para o herói fazer o bem. Além de transportar passageiros, o motorista visita hospitais e casas de apoio às crianças carentes.
“Isso faz com que traga um pouco de alegria à quem esteja procurando”, enfatiza o herói.
Quer ver mais conteúdos como esse? Acesse Agora Motor e fique por dentro de tudo que se passa no mundo dos motores.
