BMW Série 7 2022: Preço, Ficha Técnica e Fotos
A próxima geração do Série 7 2022, o sedã principal da BMW e a oferta mais luxuosa e avançada da marca, será lançada no ano modelo de 2022 até o meio do ano. É improvável que a fórmula mude muito em relação ao carro atual: os motores quase certamente incluirão um turbo de seis em linha, um V8 twin-turbo e um híbrido plug-in.
Ele é um pouco mais ágil que o carro de 2021, graças a algumas mudanças de chassi e suspensão, incluindo um novo sistema de direção nas rodas traseiras. Sua tecnologia de assistência ao motorista oferece um modo de direção semi-autônomo para congestionamento de rodovias, mas o recurso mais impressionante do carro é uma tela de entretenimento traseira opcional de 13 polegadas chamada Theatre Screen, que cai do teto. Sistema Wi-Fi para transmitir TV e filmes.
O Série 7 2022 é o carro-chefe da BMW, sentado em um trono alto acima do Série 3 e Série 5, com um interior espaçoso e materiais de alta qualidade. A BMW lançou a atual geração da Série 7 para o ano modelo de 2016, com uma atualização no meio do ciclo para as quatro portas grandes para 2020.
Para 2022, a única atualização é que o recurso de estacionamento remoto agora é uma opção autônoma. O Série 7 2022 compete com outros sedãs de luxo de tamanho normal, incluindo o Mercedes-Benz S-Class, Audi A8 e Genesis G90, além de alternativas elétricas como o Tesla Model S.
A Série 7 2022 parece estar passando por algum tipo de crise de identidade neste momento de sua vida. O maior sedã de quatro portas da BMW não é um sedã esportivo – como evidenciado pelo “manuseio suave e peludo dos velhos Buicks”.
O híbrido plug-in de seis cilindros em linha 745e oferece um trem de força suave, mas é menos eficiente do que o híbrido de quatro cilindros 740e que substitui. Optar por um V8 no 750i contribui para uma experiência normal, pois o motor não é tão silencioso quanto um motor de carro de luxo e também não é forte o suficiente para suportar um grande sedã esportivo.
O interior é um ótimo lugar para passar o tempo. Há couro acolchoado de alta qualidade em quase todas as superfícies, e as cadeiras de massagem e os controles executivos opcionais do tablet no banco traseiro agradam o homem de negócios no banco de trás. Isso resume a experiência da Série 7 2022: é um bom carro, com certeza, mas não é melhor sedã de luxo do que seus rivais alemães, e não oferece força esportiva suficiente para compensar isso.
Guia do Conteúdo
Motor e transmissão das versões
A BMW oferece uma gama de motores turboalimentados sob o capô do Série 7 2022. Todos os motores são acoplados a uma transmissão automática de 8 velocidades, com tração nas quatro rodas disponível em todos os modelos, exceto no 740i de tração traseira.

740i / 740i XDrive
- Motor: I6 turbo de 3,0 litros
- Potência/Torque: 335 hp / 331 lb-ft
- Eficiência (cidade/estrada): 20-22/27-29 mpg
- Desempenho (0-60 mph): 4,8-5,3 segundos (MFR est)
745e XDrive
- Motor: 3.0 litros turbo I-6 + motor elétrico
- Potência/Torque: 389 hp/442 lb-ft
- Eficiência (combinado)*: 56 mpg (gás + elétrico); 22 mpg (somente gás); 17 milhas de alcance elétrico
- Desempenho (0-60 mph): 4,8 segundos
750i XDrive
- Motor: V8 biturbo de 4,4 litros
- Potência/Torque: 523 hp / 553 lb-ft
- Eficiência (cidade/estrada): 17/24 mpg
- Desempenho (0-60 mph): 3,5 segundos (MFR est)
- Alpina B7 XDrive
- Motor: V8 biturbo de 4,4 litros
- Potência/Torque: 600 hp/590 lb-ft
- Eficiência (cidade/estrada): 17/24 mpg
- Desempenho (0-60 mph): 3,5 segundos (MFR est)
M760i XDrive
- Motor: V12 biturbo de 6,6 litros
- Potência/Torque: 601 hp / 627 lb-ft
- Eficiência (cidade/estrada): 13/20 mpg
- Desempenho (0-60 mph): 3,4 segundos (MFR est)
Itens de fábrica
O Active Steering Assist da BMW é padrão em todas as Séries 7, o que significa que todos os modelos vêm com frenagem de emergência automática, aviso de saída de pista, monitoramento de ponto cego, alerta de tráfego traseiro e faróis altos automáticos. O pacote Active Driving Assistant Pro adiciona assistente de manutenção de faixa, assistente de mudança de faixa e controle de cruzeiro adaptativo. O Parking Assistant Plus vem com um sistema de câmera de 360 graus e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros como padrão.

Série 7 elétrico
Assim como a BMW fez com o 4-Series Gran Coupe e o i4 elétrico, a montadora alemã está adicionando uma versão híbrida para a gama do carro.

Espaço interno e itens de série
A Série 7 padrão tem cinco assentos, mas um pacote de assento traseiro de luxo disponível troca os assentos traseiros por dois assentos de balde ultra luxuosos separados por um console central fixo. O espaço para as pernas é de 41,4 polegadas na frente e 44,4 polegadas na parte traseira. O espaço de carga do porta-malas é avaliado em 18,2 pés cúbicos na maioria dos modelos, mas a bateria plug-in do 745e reduz isso para 14,8 pés cúbicos.
Cada Série 7 vem com uma tela de infotainment touchscreen de 10,3 polegadas e um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas; compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto são padrão. O carro básico inclui um sistema de som Harman Kardon de 464 watts e 16 alto-falantes, mas os audiófilos podem pular para uma configuração opcional Bowers e Wilkins de 1.400 watts e 16 alto-falantes.

O série 7 é um bom carro?
Sim, o BMW Série 7 2022 é um bom carro. Sua linha de trem de força inclui um motor de seis cilindros, dois V8s, um V12 e um híbrido plug-in, tornando-o poderoso em quase todas as situações de direção. O manuseio é bom, mesmo em estradas irregulares e permanece ágil.
A Série 7 tem um interior elegante e bem construído com muitos recursos tecnológicos intuitivos e um grande compartimento de bagagem. Como um veículo de superluxo, ambas as fileiras de assentos são macias e de suporte, e há uma série de atualizações de assentos de última geração.
Preço do BWM Série 7 2022
O BWM Série 7 2022 inicia os valores sugeridos de módicos R$ 774.950.
Ficha Técnica do Série 7 2022
Motorização | 3.0 | |
Combustível | Híbrido / Elétrico | Gasolina |
Potência (cv) | 394 | 286 |
Torque (kgf.m) | 61,2 | 45,9 |
Velocidade Máxima (km/h) | 250 | N/D |
Tempo 0-100 (s) | 5,3 | N/D |
Consumo cidade (km/l) | N/D | N/D |
Consumo estrada (km/l) | N/D | N/D |
Câmbio | automática com modo manual de 8 marchas | |
Tração | traseira | |
Direção | elétrica | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo braços triangulares e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas a ar. | |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas a ar. | |
Freios | N/D |
Altura (mm) | 1.479 |
Largura (mm) | 1.902 |
Comprimento (mm) | 5.260 |
Peso (Kg) | 2.110 |
Tanque (L) | 46 |
Entre-eixos (mm) | 3.210 |
Porta-Malas (L) | 420 |
Ocupantes | 5 |
Veja mais detalhes do modelo acessando o link abaixo:
Conheça as novidades do Agora Motor e fique por dentro de todos os detalhes dos modelos mais conhecidos do mundo.
Web Stories
Perguntas Frequentes
Preço do Série 7 2022?
O série 7 2022 inicia os valores com: R$774.950.
Qual a novidade do Série 7 2022?
A única atualização é que o recurso de estacionamento remoto agora é uma opção autônoma.
Quais são as opções de entretenimento e tecnologia?
O Série 7 2022 possui uma tela de infotainment touchscreen de 10,3 polegadas e um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas. Ele também é compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Os recursos de áudio incluem um sistema de som Harman Kardon de 464 watts com 16 alto-falantes, mas também há a opção de atualizar para um sistema Bowers e Wilkins de 1.400 watts com 16 alto-falantes.
Quais são as opções de desempenho e eficiência de combustível?
Os números de desempenho e eficiência variam de acordo com o modelo, mas, por exemplo, o 750i XDrive possui um V8 biturbo de 4,4 litros com 523 hp, 553 lb-ft de torque, uma eficiência de 17/24 mpg (cidade/estrada) e um tempo de 0 a 60 mph de aproximadamente 3,5 segundos.
As BMW são incríveis, inclusive as antigas como a 740i Alpina 4.4 V8 acabamento luxuoso muito lindas as de hoje então não se compara, ainda eu chego lá, nada é impossível, para alguém que levanta cedo e dedica para as conquista dos teus sonhos…
Realmente os carros antigos da BMW são impressionantes, muito luxo interno e uma motorização invejável, nada que o tempo não nos ajude Washington hehe.