Caminhão VW Meteor brasileiro começa a ser exportado para a Argentina
A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) iniciou a exportação do extrapesado Meteor para a Argentina, por meio da concessionária Luxcam. O Grupo Raptor, que já possui caminhões Constellation na frota, adquiriu a primeira unidade do modelo para transportar alimentos e mercadorias aos acampamentos mineiros de Salta a Jujuy, no oeste do país.
O Meteor é um sucesso da marca, com mais de 9.500 unidades produzidas, e os executivos da Volkswagen Caminhões e Ônibus participaram da entrega das chaves do caminhão ao cliente. “Realizamos o sonho de que o VW Meteor esteja na Argentina. O caminhão veio para ficar”, destacou Juliano Ruggieri, gerente comercial da VW Caminhões e Ônibus na Argentina.
Alejandro Ramírez, proprietário do Grupo Raptor, enfatizou a importância da compra do caminhão: “Estamos felizes que um caminhão desse tamanho e presença nos ajude a completar a gama de produtos para nossa empresa. Será o primeiro de muitos. Temos uma excelente experiência com a marca e continuamos a confiar na Volkswagen com a Luxcam como concessionária”.

Para Diego Vega, presidente da Luxcam, essa relação entre as empresas é valorizada pela rede de concessionárias da VWCO no país: “É um grande impacto e emoção poder atender as expectativas dos nossos clientes. Este caminhão é uma maravilha e é o ponto de partida para mais entregas. Alejandro comprou seu primeiro VW Constellation 17.280 e agora está aqui adquirindo o primeiro Meteor 28.460”.
A aquisição do Meteor pelo Grupo Raptor amplia sua frota e consolida sua parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. Além disso, a marca iniciará um tour nacional por diferentes pontos do país para celebrar a presença do modelo em cada concessionária oficial da marca, possibilitando que outros clientes também tenham acesso ao VW Meteor na Argentina.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
