O carro mais feio do mundo ganha kit aerodinâmico, motor V8 de mais de 1.200cv, mas continua esquisito
Youtubers franceses do canal Vilebrequin transformam Fiat Multipla, considerado o carro mais feio da história, em um veículo esportivo e emocionante. A modificação incluiu a troca do motor original de quatro cilindros por um V8 6.2 de um Chevrolet Corvette C7 Z06, além de outras alterações na aparência externa e interior da cabine.

O motor modificado agora desenvolve 1.294 cv, cerca de doze vezes mais potente do que o original, e o Multipla recebeu um kit de carroceria esportivo com pintura em vermelho, branco e preto. A cabine foi modificada para ter apenas dois lugares com bancos esportivos reforçados, gaiola de segurança e volante GT de competição.
Embora não haja informações sobre os números de desempenho deste novo Fiat Multipla esportivo, os pilotos que testaram no circuito francês Magny-Cours tiveram reações positivas quanto ao resultado divertido das modificações.
Guia do Conteúdo
Personalização de carros é importante
A personalização dos carros pode dar ao veículo uma identidade única e até mesmo aumentar seu desempenho. A transformação do Fiat Multipla demonstra isso, provando que mesmo um carro com design estranho pode se tornar emocionante com algumas mudanças reais em sua mecânica e aparência externa.
No entanto, é preciso ter cuidado e avaliar as consequências das modificações antes de executá-las. Alguém poderia questionar se vale a pena investir em algo assim, ou se o dinheiro gasto na reforma não seria melhor usado para comprar outro carro esportivo. Mas, para os amantes de carros personalizados, esse tipo de iniciativa é muito bem-vinda e incentivada.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!

 
							 
							 
							 
							