Carros que serão lançados no segundo semestre de 2023
No segundo semestre de 2023, a indústria automotiva brasileira terá uma série de lançamentos que agitarão o mercado. As montadoras prepararam uma agenda repleta de opções para todos os gostos, incluindo SUVs, picapes, sedãs e hatches.
A montadora francesa Citroën traz como novidade o lançamento do seu mais novo SUV, o Citroën C3 Aircross. Produzido em Porto Real (RJ), o modelo de sete lugares é construído sobre a mesma base do novo C3 hatch, lançado no ano passado. Com o objetivo de competir com crossovers compactos de entrada e com a Chevrolet Spin.
A Fiat também se prepara para lançar várias novidades no segundo semestre de 2023, incluindo o lançamento da picape Titano, que marcará sua estreia no segmento de médias. Além disso, a marca lançará novas versões das picapes Strada e Toro para enfrentar a rival Chevrolet Montana. A linha esportiva será ampliada com o lançamento do Fiat Fastback Abarth.

A Ford está concentrando seus esforços no lançamento da terceira geração da picape média Ranger. Já a Honda tem suas apostas para o segundo semestre de 2023, incluindo um novo SUV médio chamado ZR-V e uma nova versão híbrida do CR-V.
A montadora Ram, dos Estados Unidos, produzirá pela primeira vez um carro no Brasil. A picape sobre monobloco com custo-benefício agressivo será chamada de Rampage. A Volkswagen optou por dar um novo visual para duas de suas veteranas, a Saveiro e a Amarok. Enquanto isso, a Toyota terá uma versão esportiva no segundo semestre de 2023 com o lançamento do Corolla GR.
As montadoras têm como objetivo atender às diversas demandas dos consumidores brasileiros, que procuram qualidade, tecnologia e desempenho. As novidades prometem movimentar o mercado automotivo brasileiro nos próximos meses.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!

 
							 
							 
							 
							