O que já sabemos sobre o novo Chevrolet Spin 2025? O futuro desse 7 lugares

A Chevrolet está em fase de testes intensivos do novo Spin 2025, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2024. O carro manterá a plataforma GSV atual, mas terá um visual completamente renovado, seguindo a nova identidade visual da marca presente nos modelos Seeker e Trax.

O novo Spin terá um conjunto óptico duplo com faróis finos em formato geométrico, semelhante ao da Montana. Na dianteira, a grade dividida em duas partes terá elementos em formato de malha de colmeia e a entrada de ar inferior terá apenas um filete horizontal. Já na traseira, haverá uma régua em acrílico unindo as lanternas, que ficaram mais finas, e a placa de identificação continuará na tampa do porta-malas.

O que já sabemos sobre o novo Chevrolet Spin 2025? O futuro desse 7 lugares
O que já sabemos sobre o novo Chevrolet Spin 2025? O futuro desse 7 lugares

No interior, o painel contará com quadro de instrumentos digital integrado ao sistema multimídia e as forrações das portas e bancos serão renovadas.

Além disso, a Chevrolet incluirá seis airbags de série em todas as versões do Spin 2025, assim como manterá os controles de tração e estabilidade ofertados na linha atual do modelo. A marca também estuda incluir outros equipamentos como alerta de ponto cego.

O motor 1.8 continuará sendo oferecido no Chevrolet Spin reestilizado com câmbios manual e automático. No entanto, a marca estuda lançar uma versão topo de gama com o motor 1.2 Turbo Flex do Tracker e Montana, que será ligado somente ao câmbio automático de seis marchas.

O novo Spin 2025 terá apenas novas opções de roda na lateral. Com essas mudanças profundas no design exterior e interior, além dos novos equipamentos de segurança, o Chevrolet Spin 2025 tem a possibilidade de ser um sucesso no mercado automotivo brasileiro.

Saiba mais sobre a versão atual do carro, a Spin 2023

As informações sobre o novo Spin 2025 da Chevrolet foram divulgadas e apontam que o modelo manterá a plataforma GSV atual, mas terá um visual completamente renovado. Os testes intensivos estão em andamento e a previsão é que o veículo seja lançado no primeiro semestre de 2024. Com opções de motorização e novidades em equipamentos, o modelo promete ser um sucesso no mercado automotivo brasileiro.

Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Marca chinesa desenvolve motor a combustão antes impensável

No maior mercado do mundo para veículos 100% elétricos seria natural concluir que motores a…

Fernando Calmon
Notícias Promoção do VW Virtus Highline surpreende com taxa zero e bônus alto

A Volkswagen está encerrando outubro com uma campanha agressiva para o Virtus Highline, um dos…

Gabriel Schmoller
Notícias Omoda 7 2026 chega para desafiar Haval H6 e BYD Song Plus

A Omoda apresentou oficialmente o aguardado Omoda 7 2026, um SUV médio híbrido plug-in que…

Gabriel Schmoller
Notícias Porsche anuncia fim do Macan a combustão e foca no elétrico

A Porsche segue em uma transformação global, acelerando a eletrificação de sua linha e gradualmente…

Gabriel Schmoller
Notícias Nova BMW F 450 GS 2026 promete revolucionar o mercado de trails

A BMW F 450 GS 2026 está prestes a chegar ao público mundial, consolidando a…

Gabriel Schmoller
2 comentários
  • Responder

    Se a GM insistir no velho motor 1.8 mesmo atualizado, vai perder a corrida para o C3 AIRCROSS que tem apelo dos motores 1.6 aspirado e 1.0 turbo, todos entregam mais potência e são mais econômicos que o velho 1.8 da GM.
    Mas se a GM colocar o 1.2 turbo vai ganhar de braçada sobre o Citroen C3 AIRCROSS.
    Fica a dica.

    • Responder

      Boa observação, Leandro.

Deixe seu comentário