Citroën C3 é campeão de reclamação de compradores
A montadora francesa Citroën tem no Brasil um de seus principais mercados, com destaque para o modelo hatch C3. Contudo, a internet tem sido o canal de diversas reclamações de consumidores insatisfeitos com o carro. Mas quais são os principais problemas relatados?
Segundo as queixas encontradas em canais como Reclame Aqui e Instagram Oficial da marca, os principais problemas dizem respeito ao sistema multimídia, tampa do combustível, rolamento e atendimento da montadora. Além disso, há reclamações sobre a demora na solução dos problemas apresentados.

Em resposta, a Citroën afirma estar monitorando de perto a repercussão do C3 nas redes sociais e buscando contato com os clientes insatisfeitos para solucionar individualmente as questões. Apesar dos relatos negativos, o hatch continua liderando as vendas da marca no Brasil. Segundo dados até abril de 2023, o modelo já havia emplacado 6.801 unidades, figurando como o oitavo mais vendido na categoria no período.
Apesar das adversidades apontadas pelos consumidores, é inegável a popularidade do Citroën C3 entre os brasileiros. A montadora francesa segue empenhada em resolver as queixas apresentadas pelos clientes e manter a liderança de vendas do modelo no país.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
