Descoberta em celeiro abondonado traz de volta um dos primeiros Mustangs já construídos
Mustang conversível de 1964, um dos primeiros fabricados pela Ford, será leiloado sem preço mínimo definido após ter sido encontrado parado em garagem por cerca de 15 anos.
O icônico Mustang começou a ser produzido em março de 1964 e foi lançado em versões cupê e conversível de duas portas, além de uma versão fastback que entrou na linha mais tarde no mesmo ano.
Este carro em particular é um dos primeiros Mustangs produzidos e foi produzido em 14 de abril de 1964, data emblemática para a fabricante, pois foi o primeiro dia em que os clientes puderam encomendar o modelo.
O proprietário original manteve o carro até alguns meses atrás, quando ele foi retirado da garagem após ficar parado por 15 anos. Apesar de não haver informações sobre onde e quando o carro foi encontrado, ele está sendo descrito como uma descoberta “barn find”.

Segundo o vendedor, o carro parece ter sido repintado de vermelho em algum momento, mas não se sabe se a pintura foi feita profissionalmente. O motor original ainda está no veículo, mas seu estado atual é desconhecido. No entanto, o motor estava funcionando corretamente antes dos 15 anos na garagem.
O novo proprietário terá que substituir alguns componentes, como o cárter e o tanque de gasolina, mas a condição geral do carro parece boa.
O leilão do Mustang conversível iniciado pela empresa de leilões sai-anton não tem preço mínimo definido e a oferta mais alta no momento da escrita era de US$ 9.000. A disputa digital está programada para terminar em aproximadamente cinco dias.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
