SuperSport 950 é a moto esportiva da Ducati adequada para pilotos novos e experientes
A Ducati apresenta sua nova motocicleta esportiva, o SuperSport 950, que promete ser uma opção versátil para estradas e pistas. Com um design inspirado na Panigale V4, a moto conta com farol LED completo e motor bicilíndrico Testastretta Ducati de 937cc, gerando 110 cavalos de potência (82 kW) a 9.000 rpm e torque de 93 Nm (69 lb-ft).
Disponível em duas versões, padrão e S, a segunda apresenta garfo e amortecedor Ohlins, além de uma capa para o banco do passageiro. As rodas pretas brilhantes possuem uma tag exclusiva na cor vermelho Ducati.
O assento é fácil de manusear comparado com outros modelos da marca, como a Panigale, e pode ser personalizado com acessórios adicionais de desempenho da Ducati.

O sistema de frenagem Brembo gerenciado pelo Bosch 9.1 MP desacelera a SuperSport 950. Os pneus Pirelli Diablo Rosso oferecem aderência absoluta e excelente manuseio em condições molhadas.
A Ducati Traction Control (DTC) EVO trabalha com uma plataforma inercial Bosch de seis eixos para medir o ângulo de inclinação da motocicleta em todos os momentos e garantir o escorregamento ideal do pneu traseiro. Os pilotos podem escolher entre três modos de condução: Esporte, Turismo e Urbano, cada um alterando o nível de potência e seu fornecimento, além do ajuste do ABS, DTC, DWC e DQS.
Com opções de pacotes de acessórios Esporte e Turismo, a SuperSport 950 S está disponível nas cores Ducati Red, Arctic White Silk ou Stripe Livery. O último apresenta duas novas faixas cinza escuro e vermelho Ducati coloridas nas entradas laterais de ar e no guarda-lama dianteiro. O preço exato da moto ainda não foi divulgado.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
