Esse perfil do TikTok destrói carros de luxo para se promover
A Jetcar, uma nova loja de carros de luxo da Rússia, está chamando a atenção nas redes sociais de uma forma inusitada. Ao invés de apresentar seus veículos em comerciais como vendedores tradicionais, a loja decidiu destruir seus próprios carros e exibir tudo no perfil @jetcar.ru, no Tiktok.
Os veículos são selecionados pela própria Jetcar, que escolhe quais partes do carro serão submetidas a pancadas internas e externas para testar sua resistência. Os vídeos mais populares são de um Lamborghini Urus, um Porsche Cayenne e um BMW sendo completamente destroçados, com volantes, forros de porta e faróis sendo arrancados sem nenhum esforço.

Apesar do método pouco convencional, a Jetcar conseguiu se destacar em meio ao mar de vendedores tradicionais na internet. A loja inovou e criou algo novo que chamou a atenção das pessoas, alcançando 1 milhão de seguidores nas redes sociais e se tornando uma das lojas de carros mais comentadas da web.
Contudo, essa abordagem gera algumas dúvidas. Qual é o propósito real da Jetcar em destruir carros que poderiam ser vendidos por valores altos? Como é possível que componentes tão resistentes sejam retirados com tanta facilidade? Não seria um desperdício de dinheiro destroçar veículos dessa forma?
Apesar das perguntas que surgem, a Jetcar conseguiu chamar a atenção do público com sua estratégia nada convencional, o que mostra que inovar pode trazer ótimos resultados.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
