Este é provavelmente o carro F2 modificado que Brad Pitt usará em seu filme de F1
Durante o festival Miami Grand Prix, o cineasta Joseph Kosinski divulgou que Brad Pitt será a estrela de seu próximo filme inspirado na Fórmula 1. Para dar vida à produção, os atores conduzirão um carro modificando de Fórmula 2, que teve o visual alterado para se parecer com um modelo da F1. Recentemente, um vídeo publicado no YouTube pela conta Jpeg mostrou imagens do carro em questão.
O veículo, desenvolvido pela Mercedes, apresenta diversas semelhanças com os modelos modernos da F1, como uma barbatana de tubarão esculpida e uma asa dianteira simplificada com pontas afiadas. Apesar de não ser utilizado durante as corridas oficiais, os atores irão pilotá-lo nos fins de semana de corrida durante a temporada de 2023. O filme ainda sem nome contará com a participação de Pitt e Damson Idris em um enredo semelhante ao popular filme “Driven”, onde um veterano da corrida retorna para competir ao lado de um novato.

Os fãs da Fórmula 1 podem se animar com a notícia de que Kosinski e sua equipe planejam capturar imagens autênticas do esporte, usando carros que foram projetados para se parecerem com os modelos atuais da F1. Apesar de ter como base um modelo da F2, o carro utilizado no filme foi atualizado para refletir as características mais recentes dos modelos da F1. Isso tornará a experiência do público ainda mais realística e imersiva.
Embora muitos espectadores possam estar curiosos sobre como o carro será utilizado nas filmagens e como os atores se sairão na pista, é importante lembrar que o filme é uma obra cinematográfica e não uma transmissão ao vivo de uma corrida da Fórmula 1. O objetivo principal é contar uma história convincente com personagens interessantes e cenas emocionantes. O carro é apenas um elemento dessa narrativa e deve ser visto como tal pelo público.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
