Família é presa em posse de incrível coleção de carrões roubados
Uma família foi presa em Memphis, nos Estados Unidos, sob suspeita de roubo de carros de luxo avaliados em mais de US$ 4,1 milhões. Angel Arias Machado, seu pai Luis e sua mãe Mayra foram detidos pela polícia após investigações sobre o furto de um Lamborghini Urus 2019 em Atlanta em janeiro deste ano.
A polícia vasculhou a casa onde a família morava e encontrou drogas, armas e dinheiro em espécie. O Nissan Maxima dos pais de Angel tinha o número do chassi adulterado e havia sido roubado no Aeroporto de Memphis em 2019. Na casa da família, a polícia encontrou também um McLaren 750S com o chassi falsificado, que havia sido roubado na Flórida no ano passado, e um Maserati Levante, outro carro roubado na Flórida, mas em março deste ano.
O roubo de carros é uma prática comum nos Estados Unidos, mas é importante destacar que essa atividade configura crime grave no país e pode levar à prisão. É fundamental que a população esteja atenta aos riscos, evitando adquirir veículos roubados e denunciando atividades suspeitas às autoridades.

Além do roubo de carros, a família foi presa por portar drogas e armas, práticas ilegais e condenáveis que devem ser combatidas pelos órgãos responsáveis pela segurança pública. Luis e Mayra afirmaram à polícia que desconheciam a origem dos carros e que os veículos foram dados ao filho como presente. A investigação continua e a família permanece detida.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
