Novo Argo com Câmbio CVT: confira as poucas novidades do modelo reestilizado

O Fiat Argo voltará a acoplar o câmbio automático em suas versões, além disso podemos ver as alterações visuais marcadas no modelo.

A empresa italiana Fiat regida pela Stellantis está agora produzindo suas unidades reestilizadas do Argo 2023, e os modelos já estão sendo encaminhados para as concessionárias. O fato de o Argo já estar sendo produzido e encaminhado para as concessionarias, deve ser de extrema relevância para uma justificativa aceitável do adiamento do Citroën C3, que teve seu lançamento novamente adiado, isso pois a Stellantis comanda as duas empresas.

O Argo é um dos modelos da Stellantis que mais vendem no Brasil e por isso a empresa junto da Fiat decidiram não arriscar o produto em um facelift pesado, trazendo à tona apenas algumas alterações básicas que farão do veículo um pouco mais estilizado e moderno, com linhas e traços de alta qualidade.

O carro recebeu alterações em sua dianteira e em algumas partes do seu interior. Foi feito um flagra do veículo, e esta imagem está circulando pela internet. A foto mostra que a única mudança frontal que o modelo recebeu foi feita no para-choque frontal. Agora o item é totalmente novo trazendo a parte inferior toda em preto, com a entrada de ar integrada.

Foto do novo design frontal do Fiat Argo 2023
A frente do Argo conta com algumas alterações. Foto: Divulgação.

A frente ainda conta com um friso bem aprofundado em formato de “L”, esse traço traz robustez para o Argo, a grade frontal conta com elementos e desenhos de colmeia, similar ao antigo, porém com suas certas diferenças, Os faróis continuam os mesmos, com o mesmo desenho e formato

A traseira do veículo continua a mesma, as lanternas desenhos continuam igual antes. Por dentro do carro, podemos perceber algumas diferenças, sendo a preeminente na troca do volante que agora recebe o modelo do Fiat Pulse.

A maior novidade do Fiat Argo está escondida debaixo do capô, onde a estrela da linha receberá um novo conjunto mecânico, que estreou primeiramente no Pulse migrando depois para a Strada e agora vem para o Argo: o 1.3 Firefly com uma transmissão CVT que foi atualizada recentemente por conta do Proconve L7, que passou a exigir um maior vigor sobre a diminuição das emissões de poluentes no Brasil.

Agora o Fiat Argo 2023 contará com uma opção de caixa automática CVT em suas versões se tornando assim uma das mais procuradas da linha, o carro também irá contar com um 1.3 com câmbio manual, a Stellantis e a Fiat também podem promover as mesmas alterações para outros veículos da marca.

Para acessar muito mais entre no nosso site Agora Motor! E fique por dentro de tudo o que acontece no mundo automobilístico!

4/5 - (1 votos)

Thiago Emanoel Neuhaus
Redator online do portal Agora Motor, é apaixonado por carros e motos. Fã de competições esportivas do automobilismo, escreve para web desde os 17 anos de idade e é extremamente antenado com as notícias automotivas em geral, compartilhando novidades diariamente com os leitores.
Posts relacionados
Notícias Nova linha do Honda ZR-V 2026 chega ao Brasil com surpresas discretas

Honda ZR-V 2026 chega ao Brasil com leves mudanças no visual, melhorias internas e o…

Gabriel Schmoller
Notícias Toyota Yaris Cross ou Fiat Pulse Audace Hybrid? Veja qual híbrido é melhor

A disputa entre Toyota Yaris Cross e Fiat Pulse Audace Hybrid T200 AT promete movimentar…

Gabriel Schmoller
Notícias Fiat Pulse Audace Híbrido: Desconto Imperdível de R$ 16,6 mil para CNPJ

A Fiat preparou uma oferta atraente para o Pulse Audace híbrido neste mês de outubro…

Gabriel Schmoller
Notícias Uber derruba SUVs “da moda”: veja quem foi expulso do Black

Em uma decisão que surpreende motoristas e entusiastas, a Uber decidiu retirar Citroën Basalt e…

Gabriel Schmoller
Notícias Toyota Yaris Cross desafia o VW T-Cross: veja quem é o melhor

A chegada do Toyota Yaris Cross ao mercado brasileiro promete agitar o segmento dos SUVs…

Gabriel Schmoller
Deixe seu comentário