Ford Ranger 2025 com motor híbrido, irá chegar na Europa!

A Ford irá oferecer aos seus clientes uma versão híbrida plug-in da sua Ford Ranger 2025, combinando a capacidade de condução elétrica com a versatilidade pronta para aventuras e a confiabilidade de trabalho que os clientes esperam da picape mais vendida na Europa.

Ford Ranger 2025 com motor híbrido, irá chegar na Europa!
A Ford Ranger Plug In Híbrida – Fonte/Reprodução: Ford.

A produção da primeira Ranger Plug-in Hybrid começa no final de 2024, com entregas aos clientes no início de 2025. O novo modelo marcará um passo significativo nos planos da Ford em oferecer uma gama completa de opções de trem de força para clientes no segmento de picapes médias.

Ford anuncia Ranger Plug-in Hybrid para 2025 como parte de sua estratégia de oferecer mais opções de trem de força

Os clientes do Ranger Plug-in Hybrid também se beneficiarão do ecossistema de soluções da Ford Pro, simplificando a transição para veículos elétricos com opções de carregamento, software e serviços para ajudar suas empresas a prosperar.

“A Ranger Plug-in Hybrid ajudará os clientes a dar um passo à frente em direção a um futuro eletrificado, com mais confiança e capacidade do que nunca, mantendo o Ranger na vanguarda da inovação e liderança no segmento de picapes médias”, disse Hans Schep, gerente geral da Ford Pro, Europa.

Ranger Plug-in Hybrid: o novo modelo com mais torque e autonomia elétrica

O Ranger Plug-in Hybrid irá entregar mais torque do que qualquer outro Ranger ao combinar um motor a gasolina Ford EcoBoost de 2,3 litros com um motor elétrico e sistema de bateria recarregável – permitindo também que ele seja conduzido em modo puramente elétrico para uma autonomia de mais de 45 quilômetros.

Essa capacidade de condução elétrica pura abre novas possibilidades para proprietários de empresas em crescentes números de cidades com zonas de baixas emissões.

Ranger Plug-In Hybrid: Capacidade de reboque e Pro Power Onboard para maior praticidade

A capacidade máxima de reboque com freio do Ranger Plug-In Hybrid é de 3.500 kg, o mesmo que o resto da linha Ranger.

Além disso, o Ranger Plug-in Hybrid também oferecerá o Pro Power Onboard, permitindo que os clientes alimentem suas ferramentas e eletrodomésticos de alto consumo de energia em um local de trabalho ou acampamento remoto, conectando-os a tomadas de energia embutidas na caçamba e na cabine.

Isso significa que geradores barulhentos, volumosos e pesados podem ficar em casa, deixando mais espaço na caçamba para outros equipamentos e engrenagens.

Ford Ranger Plug-in Hybrid oferece modos de condução elétrica flexíveis e capacidade off-road de quatro rodas

Além de ter eletricidade sob demanda, os modos de condução elétrica do Ranger Plug-in Hybrid darão aos clientes mais flexibilidade para decidir como e quando usar a energia da bateria elétrica.

O Ranger Plug-in Hybrid também vem equipado com a comprovada capacidade off-road de quatro rodas do Ranger, modos de condução selecionáveis e recursos avançados de segurança e assistência ao motorista.

“Nossos clientes buscam veículos eletrificados que ofereçam alto desempenho e custo de propriedade acessível, sem comprometer o que eles amam em suas picapes”, disse Schep. “A Ranger Plug-in Hybrid é uma solução que une o melhor dos dois mundos para trabalho, lazer e família, oferecendo aos clientes a chance de dirigir sem emissão de poluentes em viagens curtas ou um desempenho híbrido que proporciona incríveis capacidades off-road, de carga e reboque. E, pela primeira vez, com o Pro Power Onboard, os proprietários da Ranger podem facilmente fornecer energia para seus locais de trabalho e acampamentos.”

Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias 5 carros tão grandes que podem não caber na sua garagem

Comprar um carro novo é sempre motivo de empolgação, mas antes de fechar negócio é…

Gabriel Schmoller
Notícias SUVs de R$ 200 mil: BYD Song Pro ou Hyundai Creta? A resposta surpreende

O mercado automotivo brasileiro vive um momento de transformação. A chegada de marcas chinesas, como…

Gabriel Schmoller
Notícias Chegou no Brasil: o elétrico de 517 cv da Audi que vai virar referência

A Audi acaba de trazer ao Brasil o novo SQ6 Sportback e-Tron, um SUV-cupê elétrico…

Gabriel Schmoller
Notícias Caoa Chery Tiggo 7 2026: preços, novidades, ficha técnica e muito mais

O Caoa Chery Tiggo 7 2026 chega ao mercado brasileiro com importantes aprimoramentos, mantendo o…

Gabriel Schmoller
Notícias Novo Honda HR-V híbrido flex promete revolucionar o mercado brasileiro em 2028

A Honda prepara uma virada histórica em sua presença no Brasil. O tão aguardado HR-V…

Gabriel Schmoller
Deixe seu comentário