O fundador de Bugatti gostaria que a empresa fosse elétrica!
O supercarro elétrico Rimac Neverra estabeleceu um novo padrão de velocidade para veículos desse tipo, quebrando 23 recordes em um único dia. A conquista é ainda mais notável por superar muitos dos recordes anteriormente estabelecidos pelo Chiron, levantando a dúvida se o fundador da Bugatti, Ettore Bugatti, teria aprovado a produção de um supercarro elétrico.
A Bugatti tem sido uma pioneira em novas tecnologias há 100 anos, desenvolvendo carros de corrida poderosos e leves com patentes como aros de liga de alumínio e painéis de carroceria leves. No entanto, mesmo com o lançamento do Chiron, o último modelo da marca, não é avançado o suficiente para competir com o Rimac Neverra.

Ettore Bugatti, que nasceu na Itália e foi um artista por profissão, escolheu projetar carros de corrida de alta qualidade. Ele fundou sua empresa na França na década de 1910 e desenvolveu alguns dos carros de corrida mais leves do mundo, vencendo várias corridas Grand Prix pelo mundo. Sua filosofia garantia que nenhum outro carro pudesse comparar-se aos seus projetos, permitindo-lhe definir um dos preços mais altos do mercado.
Atualmente, a Rimac-Bugatti é uma possibilidade distinta para construir uma linha híbrida ou elétrica de carros de corrida, como um retorno às raízes da Bugatti. Embora não haja muita razão para a fusão entre as empresas para realizar esse plano, existe também a possibilidade da marca Bugatti permanecer como uma linha interna de veículos de combustão interna de luxo, enquanto todos os seus carros elétricos são Rimacs. Essas mudanças são incertas e só o tempo dirá o que acontecerá.
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