Jaecoo 7 deve ter motor 1.6 Turbo: modelo será vendido no Sudeste Asiático, América Latina e Oriente Médio
A Chery, fabricante de automóveis chinesa, lançou sua nova submarca global Jaecoo, que terá carros comercializados em diversos países, incluindo a Rússia. Durante a exibição pública do crossover Jaecoo 7 em Xangai, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do SUV e um vídeo publicitário. Agora, novas imagens de marca foram divulgadas na web, além de algumas informações sobre os recursos do carro.
A marca terá posicionamento superior à Omoda, outra submarca da Chery. O modelo Jaecoo 7 possui ampla grade dianteira, faróis tridimensionais e maçanetas retráteis das portas. A previsão é que o comprimento seja de 4,45-4,5 metros e a distância entre-eixos provavelmente seja a mesma dos 2672 mm do Chery TJ-1.
O interior do Jaecoo 7 é praticamente idêntico ao TJ-1, com tela de instrumento separada e sistema multimídia com tablet vertical. O carro também terá teto panorâmico, câmeras com visão de 360 graus e um conjunto de sistemas ADAS de segurança.

O SUV Jaecoo estará disponível com um motor turbo a gasolina 1.6 TGDI de 197 cv e uma transmissão robotizada de sete velocidades com duas embreagens. A tração será provavelmente dianteira ou integral. O tempo para acelerar de zero a cem km/h será em 8,9 segundos. Posteriormente, o modelo pode receber ainda uma versão eletrificada.
O Jaecoo 7 começará a ser lançado no mercado global ainda este ano e em 2023 surgirá outro modelo – o crossover topo-de-linha Jaecoo 9. A Omoda ficará responsável pelas vendas da nova submarca na Rússia, com duas opções de modelos prometidos para este ano.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
