Lançado o Porsche 718 Spyder RS tem motor de 911: veja preço no Brasil
O mercado brasileiro acaba de receber o novo Porsche 718 Spyder RS, um conversível que promete proporcionar uma experiência ainda mais emocionante para os amantes de carros velozes. O modelo tem um preço inicial de R$1.238.000, e vem equipado com um motor central 4.0 boxer de seis cilindros aspirado de 500 cv e 45,9 kgfm do 911 GT3.
O desempenho do veículo é impressionante: ele alcança 100 km/h em apenas 3,4 segundos e tem uma velocidade máxima de 308 km/h. Além disso, o baixo peso do Spyder RS contribui para um melhor desempenho em relação aos modelos anteriores.
A suspensão ativa e com ajuste esportivo garante estabilidade nas curvas, enquanto as molas e amortecedores foram ajustados para oferecer maior conforto ao motorista e passageiro. Além disso, o som produzido pelo carro é ainda mais alto do que o modelo anterior, graças às entradas de ar do motor bem ao lado do ouvido motorista e o sistema de escape de aço inoxidável.

Guia do Conteúdo
O Porsche Spyder RS: uma experiência única de dirigibilidade
O Porsche Spyder RS mantém os bancos em concha que garantem conforto para o passageiro, além do volante esportivo e da linha amarela marcando o centro do volante, que permanecem iguais ao modelo anterior.
A novidade estará disponível para venda no Brasil a partir de 2023, com as entregas previstas para 2024. Com a configuração mais confortável e apropriada para um veículo conversível, a sensação de liberdade é ampliada com a capota manual que pode ser removida completamente.
Em resumo, o Porsche 718 Spyder RS é uma opção para aqueles que buscam uma experiência única de dirigibilidade. Com motor central aspirado de seis cilindros, suspensão ajustada e capota manual removível, o modelo é uma escolha perfeita para quem deseja experimentar um novo conceito da marca.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
