Limusine Bentley Mulsanne deixa saudade, e dava trabalho para o Rolls-Royce Phantom
A Bentley descontinuou o Mulsanne em 2020, após uma produção de 10 anos que contou com três modelos diferentes. O último modelo fabricado com o icônico motor V8 de 6,75 litros foi o Mulsanne 6.75 Edition da Mulliner, em uma série limitada de 30 unidades. Com seus impressionantes 530 cavalos e torque de 1.100 Nm, a edição limitada do Mulsanne homenageia seu lendário motor com elementos escuros no exterior, como na grade dianteira, ponteiras de escape e Flying B.
Ainda que o Mulsanne tenha sido um verdadeiro desafiante ao Rolls-Royce Phantom, a Bentley não pretende lançar outra limusine para preencher o vazio deixado por ele. No entanto, uma possível concorrente ao Phantom seria uma excelente adição à linha de veículos da Bentley, que continua se expandindo com mais modelos, como a terceira geração do Flying Spur, menor que o Rolls-Royce Ghost.

Atualmente, um Bentley Mulsanne conservado pode custar mais de US$100.000 e cerca de US$200.000 para os melhores exemplares preservados com pouca quilometragem no hodômetro. Apenas três fotos do carro foram divulgadas pelo vendedor Klassen, o que nos impede de saber sobre seus acessórios internos.
No entanto, especula-se que esta seja uma cópia perfeita do modelo britânico anterior ao atual e adequado apenas para experiências de condução com motorista particular. Como se trata da Klassen, podemos imaginar se possui proteção balística ou outros acessórios dignos de nota.
Hipoteticamente falando, é provável que o carro custe um valor na casa dos sete dígitos e contenha todos os tipos de recursos no interior apreciados por seu futuro proprietário em suas tarefas diárias. Se você estiver interessado em adquiri-lo e planeja entrar em contato com o vendedor, fique à vontade para deixar um comentário abaixo e nos informar seu preço pedido.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
