Localiza Telefone: 0800, WhatsApp, SAC e Ouvidoria

Se você está precisando entrar em contato com essa empresa, aqui você irá encontrar a Localiza telefone, seu WhatsApp, sua central de atendimentos, dentro outras informações sobre a empresa. SE você não conhece a Localiza, ela é uma empresa gigante no ramo de aluguel de carros.

Localização

A Localiza está espalhada por diversos pontos do Brasil, estando presente em diversas cidades e estados do país, se você deseja encontrar a agência mais próxima de você, através do site da Localiza, na parte de Rede de Agência, você poderá pesquisar sua cidade e estado e encontrar a unidade mais próxima de você.

Uma curiosidade a mais, é que a sua sede se localiza em Minas Gerais, no endereço Avenida Bernardo Vasconcelos, n° 377 – Cachoeirinha – CEP: 31.150-000 – Belo Horizonte – MG.

Localiza telefone.
A Localiza é uma das grandes locadoras de veículos do Brasil. Foto: Reprodução

Localiza Telefone

A Localiza oferece alguns telefones para contato para os seus clientes e público, sendo a Central de Reservas 0800 979 2020, a assistência para os clientes 24h 0800 979 2020, em caso de acidentes e envolvimento de terceiros, ligar para 0800 728 2758 ou 4000 1458.

  • Central de reservas – 0800 979 2020
  • Assistência 24h – 0800 979 2020
  • Acidentes e envolvimento de terceiros – 0800 728 2758 ou 4000 1458.

WhatsApp Localiza

O WhatsApp é um aplicativo muito utilizado pela população, se tornando um dos principais meios de contatos de muita gente, e devido a toda essa comodidade, a Localiza disponibiliza um número WhatsApp, que é através do 0800 979 2020, onde você pode solicitar assistência, dentre outras coisas.

SAC e Ouvidoria

O SAC seria um local de relacionamento com o cliente, onde ele pode tirar dúvidas, saber mais sobre os produtos, ou cancelar caso tenha um. E a ouvidoria tem um papel parecido, sem domais uma ponte de comunicação entre o cliente e a empresa, onde ele pode deixar seu relato, elogio, crítica, sugestão dentre outras coisas.

A Localiza possui os dois em um lugar só que é pelo Fale Conosco através do site, onde você pode selecionar o assunto que deseja falar, preencher alguns dados e deixar a sua mensagem para a empresa.

Central de reservas0800 979 2020
Assistência 24h0800 979 2020
Acidentes e envolvimento de terceiros0800 728 2758 ou 4000 1458
E-mail[email protected]
Logo da Localiza.
Logo da Localiza. Foto: Reprodução

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um dos maiores site de reclamações do Brasil, onde a pessoas podem deixar suas dores e problemas no site, para compartilhar aos outros usuários e também procurando que a empresa os contate-o para tentar ajudar a resolver seu problema. No site a Localiza conta com uma nota de 8,9/10, com um índice de solução de 93% e uma nota do consumidor final de 8,21.

Serviço Oferecido

A Localiza é uma empresa de aluguel de carros, onde possui uma veículos a sua escolha, podendo alugar o veículo pelo tempo que você precisar, sem precisar pagar por seguro, IPVA e manutenção, pagando tantos reais por dia ou por mês, possuindo também carros por assinatura, mesmo estilo que uma Netflix, você paga por mês.

Redes Sociais

A Localiza está presente em diversas redes sociais, confira:

Locadora da Localiza.
A indústria de locação de carros tende a crescer cada vez mais. Foto: Reprodução

E o que você achou da Localiza, já alugou algum carro com eles? Compartilhe sua opinião ou experiência com o público. E não deixe de avaliar este artigo com as estrelas, é algo extremamente simples, porém é uma ajuda nobre, nos motivando a sempre trazer mais conteúdo.

E para você que busca saber mais sobre carros, motos, corridas e muito mais, confira o site Agora Motor, que também possui uma Tabela Fipe para quem quer saber o valor do seu carro ou de outros.

Preguntas Frequentes

Qual o telefone da Localiza?

A Localiza oferece alguns telefones para contato para os seus clientes e público, sendo a Central de Reservas 0800 979 2020, a assistência para os clientes 24h 0800 979 2020, em caso de acidentes e envolvimento de terceiros, ligar para 0800 728 2758 ou 4000 1458.

Qual o WhatsApp da Localiza?

A Localiza disponibiliza um número WhatsApp, que é através do 0800 979 2020, onde você pode solicitar assistência, dentre outras coisas.

O que é a Localiza?

A Localiza é uma empresa de aluguel de carros, onde possui uma veículos a sua escolha, podendo alugar o veículo pelo tempo que você precisar, sem precisar pagar por seguro, IPVA e manutenção, pagando tantos reais por dia ou por mês, possuindo também carros por assinatura, mesmo estilo que uma Netflix, você paga por mês.

Qual é a nota da Localiza no Reclame Aqui?

No site Reclame Aqui, a Localiza conta com uma nota de 8,9/10, com um índice de solução de 93% e uma nota do consumidor final de 8,21.

O que a Localiza oferece?

A Localiza é uma empresa de aluguel de carros, onde possui uma veículos a sua escolha, podendo alugar o veículo pelo tempo que você precisar, sem precisar pagar por seguro, IPVA e manutenção, pagando tantos reais por dia ou por mês, possuindo também carros por assinatura.

O que é o SAC e Ouvidoria da Localiza?

O SAC seria um local de relacionamento com o cliente, onde ele pode tirar dúvidas, saber mais sobre os produtos, ou cancelar caso tenha um. E a ouvidoria tem um papel parecido, sem domais uma ponte de comunicação entre o cliente e a empresa, onde ele pode deixar seu relato, elogio, crítica, sugestão dentre outras coisas.

2.6/5 - (17 votos)

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Artigos Onde armazenar carros de luxo com segurança? 8 dicas!

Onde armazenar carros de luxo com segurança? Esta é uma preocupação de colecionadores, concessionárias e…

Gabriel Schmoller
Artigos 10 Melhores Motos para Iniciantes em 2025 com Ótimo Custo-Benefício

Escolher a primeira moto é uma das decisões mais importantes para quem está começando a…

Ivan Gustavo Willemann
Artigos Vale a pena vender o seu veículo no Feirão de carros usados?

Se você está pensando em vender seu veículo no feirão de carros usados, provavelmente já…

Ivan Gustavo Willemann
Artigos Quantos km roda um pneu de moto? Descubra a durabilidade de cada tipo!

A durabilidade dos pneus de moto é um dos principais fatores que influenciam na segurança…

Ivan Gustavo Willemann
Artigos Ferrari, RBR, Mercedes e Mais! Confira os Novos Carros da F1 2025!

A temporada 2025 da Fórmula 1 chega com um cenário repleto de surpresas, reviravoltas e…

Ivan Gustavo Willemann
14 comentários
  • Responder

    Péssimo atendimento ao cliente!!
    Estou a 15 dias tentando realizar a devolução de um veículo da frota sem sucesso!!!!
    O Consultor na hora do fechamento foi atencioso, no momento da necessidade de uma devolução antecipada, não deu menor importância!
    Por conta deste péssimo atendimento, será devolvido todos os veículos do Grupo.
    Representante Hoover Lopes!!!

  • Responder

    Fui super bem atendido na Localiza porém após eu ter feito minha reserva, na hora da retirada meu contrato foi rejeitado sem eu saber o motivo. Entretanto ressalto que não havia impedimentos para que meu contrato fosse rejeitado, e acabei perdendo meus compromissos.

  • Responder

    Caros Srs.
    Conforme notifiquei, o veiculo entregue apresentou sistema de ar condicionado deficitário, não esfriava – tanto que tivemos que efetuar toda a viagem até S .Sebastião SP, com vidros parcialmente abertos.
    Através de contato com Localiza via aplicativo, fui orientado a procurar Localiza em S. Sebastião para troca de veículo; fato que efetuei e foi atendido.

    Julgo que este evento lamentável deva desencadear alguma ação corretiva em seu sistema de entrega de veículo, para que os serviços sejam oferecidos dentro do padrão de qualidade, missão e valores a que se propõe a Localiza.
    Certo de que receberei informações das ações corretivas a serem implantadas para que a confiança “cliente – fornecedor” seja restabelecida.
    No aguardo de vossas providências.
    Atenciosamente

  • Responder

    Bd fiz um financiamento dia 26/05/2023 ond o msm foi aprovado pela financeira Bradesco.,dei meu carro de entrada até a presente data não recebi o carro estou andando de ônibus , ond meu carro já foi vendido pela localiza, insatisfação grande com a prestadora de serviço. ( cheguei de carro sai sem carro)

  • Responder

    Bom dia fiz uma compra de um veículo na localiza mangueira ,financiamento aprovado pelo banco Bradesco no dia 26/05/2023.dei meu carro como entrada o msm foi vendido pela localiza .até a presente data não recebi o carro financiado tão pouco o meu.estou andado de uber parabéns localiza.

  • Responder

    O atendimento da ZARP Localiza é muito ruim.
    A gente só fala com máquina os atendentes tem medo de atender o cliente, quando atende não resolve o problema e só quero saber da nota do atendimento.
    Paguei um boleto dia 29.05.23 até hoje consta como débito estão me cobrando é um absurdo.
    Zarp não funciona no atendimento.

  • Responder

    Administro o contrato de frota da empresa a qual trabalho e concordo com o colega que mencionou acima, no momento do fechamento do contrato, eu recebi ligações a cada 10 minutos, mensagens no WhatsApp, porém, após a assinatura do contrato, só tenho problemas e sem suporte.

    Tenho recebido cobranças indevidas e em duplicidades por várias vezes, ao fazer o contato a atendente que diz ser a administradora do meu contrato, só responde “preciso passar a situação para outras áreas”, não é um atendimento e sim um repasse de informações.

    Já cheguei a ficar 03 semanas enviando e-mail’s sem um retorno.

    E hoje para minha decepção novamente recebo 02 faturas cobrando serviços que já pagamento no inicio do ano.

    Tento falar com alguém que no mínimo tenha 10% de boa vontade em entender e atender, do que tive quando a Localiza esta interessada em fechar o contrato.

    Acho que a Localiza esqueceu, que mais difícil do que conquistar um novo cliente e mantê-lo.

    Espero que após essa mensagem eu consiga ter o mínimo de retorno sobre as cobranças indevidas da Localiza.

  • Responder

    Estou sendo lesado pela Uber e a Localiza não dá a mínima, estão me cobrando valores que a Uber não passou, e querem que ou pague… Isso se chama estelionato, por isso vou abrir uma reclamação no Procon e um boletim de ocorrência, já que ninguém da Localiza se manifesta… Sinceramente, uma péssima locadora que tem um mal atendimento.

  • Bom já era de se imaginar alguns parceiros (oficinas particulares) não tem equipamentos adequados ou até mesmo o conhecimento necessário para reparo de alguns veículos inclusive os que possuem uma grande eletrônica embarcada (direção elétrica, start stop ,volante multifunções, controles de estabilidade e tração)comprei um Jeep e este apresentou alguns problemas para solucionar foi deixado em uma oficina e a resposta foi somente o concessionário pode resolver o problema ou seja não possuem a expertise e equipamentos para solucionar em contato com a Localiza fui informado pelo Sr.Henrique que estava tudo resolvido iria rebocar o veículo da oficina que é um parceiro e seria levado a concessionária, oficina liga e disse que não houve a remoção, em novo contato com a localiza o técnico interno (que não deve conhecer nada de carro ) não autorizou a remoção e disse que levará em outro parceiro e não no concessionário, a pergunta é clara e objetiva se um local com mais de 20 anos no mercado não tem o equipamento e a expertise em solucionar a outro terá? Claro que não é tem mais a garantia e de 90 dias somente como confiar na Seminovos localiza já que não respeita o cliente e pelo visto seus reparos são paliativos e não definitivos

  • Responder

    Estou a 30 dias pra receber meu reembolso,e não consigo resolver nada péssimo atendimento

  • Responder

    Quero deixar registrada a minha indignação com a Localiza pois fui retirar um carro reserva pela minha seguradora e o mesmo não me foi entregue porque o meu cadastro estava bloqueado, Como nunca deixei pendências em nenhuma locação de veículos fosse da Localiza ou de qualquer outra locadora e como não tenho pendências no Serasa nem no SPC, quis saber qual era o problema para poder saná-lo, eles não informam (nem a atendente da loja, nem pelo telefone 0800), apenas dizem que só posso fazer novo cadastro após 180 dias. É um grande absurdo esta falta de informação.

  • Responder

    Tivemos um contrato com a localiza, na finalisação do contrato, cobraram de nós chaves copias, sendo que os veiculos contem as chaves, veiculos esta no patio a mais de 60 dias não fazem a coleta dos mesmo, esta cobrando multa de atrazo de entrega dos mesmo na finalização do contrato, já foi preechido uns quatro requerimento de devolução. não me agradou, não indicarei a ninguem, ruim.

  • Responder

    Estou muito descontente com a Localiza. Desde que comprei meu carro ele apresentou problema. A empresa NUNCA retorna ou manda um status do carro. Agora estou no período da garantia estendida e já faz um mês que meu carro está no mecânica da Localiza e não tive si quer o orçamento. Na hora de vender promete muito, mas hora de cumprir não faz nada

  • Responder

    Tive uma excelente experiência na compra do meu veículo, fui atendido por uma ótima vendedora (Ana). Porém, já estou entrando em contato há alguns dias sobre a chave reserva, que até a presente data não recebi. No dia 27/01, fui orientado sobre um agendamento na loja Parcif Motors, no bairro Santa Lúcia. No entanto, entrei em contato com a loja e fui informado de que não havia nenhum agendamento. No dia 28/01, entrei em contato novamente e fui informado que realmente não havia nenhum agendamento confirmado, e me relataram que a supervisora iria entrar em contato até as 19 horas do mesmo dia, mas não recebi retorno. Hoje, realizei 3 ligações por volta das 8h30, mas as atendentes que me atenderam (Thainara, Maria, Regina) desligaram a ligação (péssimo atendimento). Durante o atendimento, solicitei um retorno da Localiza para que meu problema seja solucionado, pois sabemos que a responsabilidade pelos pertences do carro é da Localiza, que deve entregá-los ao comprador.

Deixe seu comentário