Lordstown Endurance reinicia produção de picape elétrica, com novas parcerias!
Os amantes de carros elétricos têm um motivo para comemorar! A picape Lordstown Endurance, que havia interrompido sua produção em março deste ano, está de volta com novas parcerias e promete revolucionar o mercado automotivo.
Com a retomada da produção, os apaixonados por veículos elétricos podem esperar por uma experiência única ao volante. Saiba mais sobre as novidades dessa picape elétrica que promete conquistar seu espaço no mercado.
Guia do Conteúdo
Lordstown Endurance volta a vida e tenta se reerguer!
A montadora Lordstown Motors Corporation anunciou nesta semana que retomou a produção e entregas da picape totalmente elétrica Endurance, após uma pausa em fevereiro devido a problemas de desempenho e qualidade com componentes não especificados.

A empresa também fez o recall de 19 picapes naquele mês, citando um problema de conexão elétrica, antes de fazer o recall de 5 picapes para uma preocupação separada no início deste mês.
Para garantir a satisfação dos clientes, a marca fez uma nova parceria com a Amerit para fornecer serviços adicionais e reparos em garantia para clientes de veículos de frota em todo o país.
Quando a produção foi retomada?
Lordstown não divulgou exatamente quando a produção foi retomada, mas afirmou que foi em algum momento deste mês.
Por que a produção foi interrompida?
A produção foi interrompida em fevereiro devido a problemas de desempenho e qualidade com componentes não especificados.
Quem é a Amerit?
A Amerit é uma empresa provedora de serviços bem estabelecida para a frota e a indústria comercial com experiência no serviço e manutenção de veículos elétricos.

Ela trabalha com cerca de 1.800 técnicos treinados e certificados nos EUA.
Como a parceria com a Amerit ajudará a Lordstown?
A parceria com a Amerit fornecerá serviços adicionais e reparos em garantia para clientes de veículos de frota em todo o país, garantindo a satisfação dos clientes e fornecendo uma experiência de EV abrangente e personalizada para os clientes de frota da Lordstown.
Qual é a situação financeira da empresa?
Já foi dito que a Lordstown espera perder dinheiro com cada um dos 500 picapes que planeja produzir. Com uma receita de menos de US$ 200.000 no quarto trimestre de 2022, a situação financeira da empresa é preocupante.
A Amerit terá muito o que fazer?
Por enquanto, a Amerit não terá muito o que fazer, pois Lordstown ainda não produziu nem perto de sua meta inicial de 500 picapes.
Lordstown pode resistir ao teste do tempo?
Não sabemos dizer, porém a Lordstown tem de resistir para poder voltar a ser uma montadora de respeito.

Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!
