Mercedes-AMG GLC 63 Coupe 2024 é renderizado após flagras recentes
A Mercedes-Benz está se preparando para lançar um novo modelo que promete trazer mudanças significativas para a linha AMG. O próximo AMG GLC 63 Cupê, que tem previsão de chegar ao mercado em breve, será equipado com um trem de força híbrida de quatro cilindros e 2.0 litros compartilhado com o novo C63. As novas imagens divulgadas pela Kolesa.ru mostram como o crossover de desempenho poderá ser.
De acordo com as renderizações, o AMG GLC 63 Cupê terá uma aparência diferente dos modelos inferiores na linha. Ele contará com uma grade específica da AMG, para-choque dianteiro modificado com entradas de ar maiores, saias laterais mais largas e um difusor agressivo com quatro tubos de escape na parte traseira.

Apesar das mudanças no design, o modelo não terá um V8 biturbo de 4,0 litros sob o capô. A nova versão terá um trem de força híbrida de quatro cilindros e 2.0 litros compartilhado com o novo Mercedes C63. Se os números forem iguais, isso significaria que o crossover esportivo terá 671 cavalos de potência e 752 libras-pé de torque. No entanto, espera-se que o peso adicional diminua ligeiramente a aceleração do veículo.
Guia do Conteúdo
AMG GLC 63 Cupê: O competidor do BMW X3 M
A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas com base nas fotos espiãs que mostram pouco camuflagem no protótipo de teste, esperamos uma revelação completa e oficial nos próximos meses. O AMG GLC 63 Cupê será o competidor direto do BMW X3 M.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
