Mercedes CLS provavelmente sairá de linha em agosto
A produção do sedã CLS da Mercedes-Benz será encerrada em agosto deste ano, de acordo com um porta-voz da empresa australiana. Embora não tenha sido mencionado nada sobre um novo modelo, o representante local afirmou que a produção do atual sedan chegará ao fim em agosto. O competidor do Audi A7 Sportback também foi retirado do mercado australiano.
Clientes estão sendo direcionados para o recém-lançado E-Class (W214), uma vez que as encomendas para o CLS foram interrompidas. A produção será encerrada para se preparar para o novo E-Class. Vários relatórios sugeriram que a marca germânica estaria cortando vários modelos da sua linha de produção e parece que o elegante sedã é um deles. Os modelos SLC, S-Class Coupe, S-Class Convertible e AMG GT Convertible também foram descontinuados.
Novos modelos estão por vir, como o Maybach EQS SUV e um roadster SL com o logotipo duplo “M”. Além disso, existem planos para carros ultra-exclusivos da série MYTHOS e um EQG totalmente elétrico.

Guia do Conteúdo
Mercedes-Benz lançará plataforma elétrica AMG.EA em 2025
Uma plataforma elétrica AMG.EA será lançada em 2025 especificamente para carros esportivos. Essa tecnologia já foi previamente apresentada pelo conceito AMG Vision.
De acordo com o jornal alemão de negócios Handelsblatt, um baby G-Class com motores a gasolina e/ou elétricos deve chegar em 2026. Embora o CLS da Mercedes-Benz esteja caminhando para o fim, novidades no ramo automotivo também estão surgindo.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
