Mulher de 23 anos acumula 67 multas de trânsito e 65 suspensões da habilitação
Uma jovem de 23 anos, identificada como Janelda Camille, foi detida pela polícia do condado de Suffolk, em Nova York, após ser flagrada dirigindo um Honda Accord ano 2000 a 95 milhas por hora na Sunrise Highway, em Long Island, durante a madrugada desta semana. O que chama a atenção é que Camille teve sua carteira suspensa 65 vezes e acumulou 67 multas. Em fevereiro, o estado exigiu que ela entregasse sua carteira de motorista ao Departamento de Veículos Motorizados (DMV) por causa do grande número de infrações cometidas.
Com um histórico tão extenso em uma idade tão jovem, fica evidente que Janelda Camille não se importa com as leis de trânsito. De acordo com as autoridades, cerca de 97% das infrações mereciam ter resultado em suspensões. Se considerarmos uma média mensal desde que ela começou a dirigir legalmente aos 18 anos, Camille foi multada quase todas as vezes, mais ou menos uma por mês, durante seis anos consecutivos.

Além disso, ela nunca respondeu às notificações oficiais enviadas a ela. O comissário de polícia do condado, Rodney Harrison, fez uma declaração surpreendente: o DMV local não informa a polícia quando a carteira de motorista de um motorista é suspensa várias vezes.
Guia do Conteúdo
A operação ilegal de um veículo automotor em primeiro grau
Em vista disso, as autoridades acusaram Janelda Camille de operação ilegal agravada de um veículo automotor em primeiro grau, além de uma multa por excesso de velocidade. A jovem colecionadora de multas deve comparecer à convocação da polícia. Resta saber se ela responderá.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
