Chevrolet Onix 2024 está saindo a partir de R$ 78.390,00 com desconto!

Se você quer saber o preço do Chevrolet Onix 2024, a montadora está ofertando ótimos descontos e colaboração com o incentivo do governo, para tentar movimentar a indústria automotiva, então não perca tempo e confira os atuais preços dos modelos!

VersãoDesconto totalValor anteriorValor com desconto
Onix LS 1.0 MTR$ 6.000,00R$ 84.390,00R$ 78.390
Onix LT 1.0 MTR$ 5.000,00R$ 91.690,00R$ 86.690
Onix 1.0 Turbo ATR$ 4.000,00R$ 97.240,00R$ 93.240
Onix LT 1.0 Turbo MTR$ 5.000,00R$ 97.890,00R$ 92.890
Onix LT 1.0 Turbo ATR$ 4.000,00R$ 104.690,00R$ 100.690
Onix LTZ 1.0 Turbo ATR$ 4.000,00R$ 107.190,00R$ 103.190
Onix RS 1.0 Turbo ATR$ 4.000,00R$ 109.290,00R$ 105.290
Onix Premier 1.0 Turbo ATR$ 4.000,00R$ 112.890,00R$ 108.890

A montadora conta com uma ampla gama de descontos em suas versões, podendo escolher conforme sua necessidade, além do nível de equipamento, conforto e motorização que você deseja.

Saiba mais sobre o Chevrolet Onix 2024 aqui!

Guia do Conteúdo

Conheça o Onix 2024

Onix 2024 branco.
O Onix 2024 não apresentou mudanças no seu visual. Foto: Divulgação

As atualizações trazidas para o Onix 2024, além do seu aumento de preço, incluem várias novidades. Na versão LT, agora é oferecida uma câmera de ré, juntamente com uma central multimídia que possui conectividade Wi-Fi e Bluetooth. No entanto, as rodas de liga leve não estão mais disponíveis nessa versão. Nas versões LTZ, o câmbio automático passa a ser o único disponível.

Já nas versões de topo, o Onix 2024 apresenta recursos adicionais de conforto e tecnologia. O carro possui ar-condicionado digital, assistente de estacionamento, sensores de estacionamento e alerta de ponto cego. Além disso, o sistema Bluetooth também está presente nessas versões, permitindo uma conectividade conveniente.

O motor 1.0 turbo impressiona com seus 116 CV de potência e torque de 16,8 kgf.m. Além disso, ele é acompanhado por uma transmissão automática de seis velocidades e direção elétrica progressiva, proporcionando uma experiência de condução suave e ágil.

Por outro lado, o motor 1.0 oferece uma potência de 80 CV e torque de 9,8 kgf.m. Você tem a opção de escolher entre uma transmissão manual ou automática de seis velocidades, de acordo com suas preferências de condução. Ambos os motores são flex, ou seja, podem utilizar tanto etanol quanto gasolina, proporcionando versatilidade aos proprietários do Onix 2024.

MotorConsumo Médio na Cidade (km/l)Consumo Médio na Estrada (km/l)
1.0 AspiradoGasolina: 11,7Gasolina: 16,1
Etanol: 9,9Etanol: 13,9
1.0 TurboGasolina: 13,1Gasolina: 16,1
Etanol: 9,1Etanol: 11,1

E para quem gosta de acompanhar as novidades e lançamentos do mercado, não perca tempo e confira o Agora Motor, onde estamos trazendo diversos conteúdos todos os dias.

5/5 - (1 votos)

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Cinco carros clássicos que voltam para agitar o mercado brasileiro

Carros icônicos do passado estão de volta ao mercado brasileiro, combinando nostalgia e tecnologia moderna….

Gabriel Schmoller
Notícias SUVs até 100 mil que surpreendem: os melhores modelos pelo preço certo

O mercado de SUVs até 100 mil vem crescendo rapidamente, atraindo motoristas que buscam conforto,…

Gabriel Schmoller
Notícias BYD Tan EV está com mais de R$100 mil de desconto

A montadora chinesa BYD surpreendeu o mercado automotivo ao lançar uma promoção agressiva para o…

Gabriel Schmoller
Notícias Descontos surpreendentes: Peugeot 208 e 2008 para PCD podem chegar a R$ 30,7 mil

O mês de outubro de 2025 traz ótimas oportunidades para o público PCD interessado nos…

Gabriel Schmoller
Notícias Essa SW4 está cheia de cromados por um motivo: entenda o por que

A Toyota decidiu dar um banho de brilho em seu SUV mais famoso. A nova…

Gabriel Schmoller
Deixe seu comentário