Picape GWM Poer é flagrada em testes no Brasil!
Após estabelecer a oferta de SUVs da linha Haval com os modelos H6, o grupo GWM está se concentrando em lançar novos modelos programados para o mercado brasileiro.
Um deles é a picape GWM Poer, que já foi confirmada pela empresa e foi vista em testes nas proximidades de Uberlândia (MG), em uma versão preparada para off-road.
Guia do Conteúdo
Grupo GWM se prepara para lançar picape GWM Poer off-road no mercado brasileiro!
Mesmo que seja disfarçada, a Poer pode ser facilmente reconhecida e podemos notar alguns acessórios como snorkel, estribos laterais, rack de teto e caixas-de-roda alargadas.
Na verdade, o visual é o mesmo da versão que foi apresentada pela GWM em um evento em abril, onde foi confirmado que a produção nacional da Poer começará em 2024.
Nova fábrica da GWM em SP produzirá SUV e picape inéditos!
A sede da fábrica da empresa estará localizada em Iracemápolis, em São Paulo, na fábrica que foi comprada da Mercedes-Benz. Essa unidade está passando por um processo de modernização e será o principal centro produtivo da empresa no Brasil.

Além da picape Poer, a fábrica também produzirá o SUV inédito da marca, denominado Tank, que foi desenvolvido para competir com modelos como o Toyota SW4, Mitsubishi Pajero Sport e Chevrolet Trailblazer.
Além disso, a fábrica poderá também produzir o Haval H6, que é um modelo do mesmo grupo.
Modelos híbridos: GWM Poer com sistema eletrificado forte pode ter vantagem competitiva!
Todos os modelos compartilham a característica de serem híbridos. A GWM Poer, em particular, deve ter um sistema eletrificado forte que lhe dará uma vantagem competitiva significativa em relação à concorrência.
Embora os detalhes sejam mantidos em segredo, há rumores sobre a utilização do sistema Hybrid Intelligent 4WD (Hi4), que foi recentemente lançado na China. Esse sistema usa três motores conectados, um motor elétrico em cada eixo e uma unidade a combustão na dianteira.

Programa de controle de motor para máxima eficiência e economia de combustível!
Um programa de controle determina qual o motor mais adequado para a situação, realizando os cálculos automaticamente para garantir a máxima eficiência em desempenho e economia de combustível ou energia.
Adicionalmente, caso a caminhonete esteja utilizando o motor elétrico, a unidade a gasolina pode ser usada como gerador para carregar as baterias. Estima-se que o veículo tenha uma autonomia de 100 km apenas no modo elétrico e uma potência total de cerca de 462 cv.
Conheça as especificações da picape Poer com dimensões impressionantes!
A picape GWM Poer tem dimensões de 5,41 metros de comprimento, 1,93 metros de largura, 1,88 metros de altura e 3,23 metros de entre-eixos. Em comparação, a Toyota Hilux, que é líder da categoria, possui 5,32 metros de comprimento e 3,08 metros de entre-eixos.
A capacidade de carga da caçamba é de 1.050 kg e a distância em relação ao solo é de 22,7 centímetros.
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