Novo Porsche 911 Carrera S Chega com Preço de Até R$ 1,13 Mi e Potência Impressionante!

A Porsche relançou no Brasil a versão 911 Carrera S, uma atualização do clássico esportivo que vai colocar os entusiastas da marca de Stuttgart em frisson. Com um novo motor, mais potência e aprimoramentos no desempenho, o modelo preenche a lacuna existente entre o 911 Carrera e o 911 Carrera GTS T-Hybrid. Com preços que variam de R$ 1.080.000 para o modelo Coupé a R$ 1.130.000 para o Cabriolet, o 911 Carrera S promete ser uma das opções mais desejadas entre os fãs da marca, mas o que exatamente mudou para justificar esse preço? Vamos conferir.

Lateral do Porsche 911 Carrera S.
Porsche 911 Carrera S

Mais Potência e Performance

Agora, o Porsche 911 Carrera S apresenta um motor Boxer de seis cilindros e 3.0 litros, turbinado, que entrega 480 cv – um salto considerável de 30 cv em relação à versão anterior. O torque, por sua vez, é de 54 kgfm, gerando uma aceleração de 0 a 100 km/h em incríveis 3,3 segundos. Para quem gosta de velocidade, o novo 911 Carrera S atinge uma velocidade máxima de 308 km/h.

Entre os elementos que permitiram essa performance de altíssimo nível estão os novos turbocompressores, um sistema de resfriamento otimizado para o ar de admissão e outras melhorias no trem de força. Os fãs de automobilismo sabem que qualquer ganho nesses componentes pode significar um grande diferencial em pista, por isso o modelo se aproxima ainda mais da performance de um Porsche 911 GTS da geração passada.

Sistema de Transmissão e Suspensão

O 911 Carrera S se destaca pela sua transmissão de dupla embreagem (PDK) de oito marchas, que garante mudanças rápidas e suaves. Esses aprimoramentos na parte técnica não param por aí, com a suspensão esportiva PASM (Porsche Active Suspension Management), que rebaixa o carro em 10 milímetros, além da adição da direção no eixo traseiro, característica que proporciona um comportamento ainda mais ágil e preciso.

Traseira do Porsche 911 Carrera S.
Porsche 911 Carrera S

Quem procura um carro de corrida disfarçado de carro de rua terá no Porsche 911 Carrera S um excelente companheiro. Com o sistema de freios cerâmicos compostos Porsche (PCCB) opcional, os discos de 408 milímetros na dianteira e 380 milímetros na traseira, pintados de vermelho, garantem que o carro freia com a mesma força de sua aceleração. Isso sem contar o sistema Porsche Torque Vectoring Plus (PTV+), disponível apenas nesta versão, que eleva ainda mais a dinâmica de direção.

Estilo Externo e Conforto Interno

Por fora, o Porsche 911 Carrera S vem com rodas de 20 polegadas na frente e 21 polegadas atrás, conferindo um visual musculoso, além de um sistema de escapamento esportivo, claro, para gerar aquele som inconfundível. A Porsche também reforçou o pacote visual do 911 Carrera S, trazendo um design que exala sofisticação e personalidade.

No interior, o Porsche se mantém fiel à sua tradição de luxo e desempenho. O acabamento é em couro preto, tanto nos bancos como nos painéis e portas, conferindo uma sensação de conforto e exclusividade. Para um toque ainda mais sofisticado, o modelo conta com o sistema opcional de costuras contrastantes na cor Crayon. O habitáculo inclui também tecnologia de ponta, como faróis LED Matrix e carregador de smartphone sem fio, com equipamentos melhorados, elevando ainda mais o padrão de sofisticação do veículo.

O 911 Carrera S Em Detalhes

Os entusiastas que escolherem o 911 Carrera S terão também como opção o inovador sistema de elevação do eixo dianteiro, ideal para superar obstáculos. O carro também pode ser equipado com faróis LED HD-Matrix, que oferecem melhor visibilidade em condições de baixa luminosidade.

Entre as versões, o Porsche 911 Carrera S está disponível em duas opções de carroceria: o Coupé, mais focado na performance e agilidade, e o Cabriolet, para quem deseja aproveitar a experiência de dirigir a céu aberto sem abrir mão do conforto e potência que só um Porsche pode oferecer.

Disponibilidade e Preços

Os preços do Porsche 911 Carrera S no Brasil são R$ 1.080.000,00 para o modelo Coupé e R$ 1.130.000,00 para o Cabriolet. Embora esses valores possam ser desafiadores, qualquer amante do automobilismo reconhecerá que esse modelo entrega toda a experiência de dirigir um Porsche, de uma maneira mais acessível do que as versões mais altas da linha, como o 911 Turbo ou o 911 GT3.

O 911 Carrera S já está disponível para pré-venda e espera-se que as primeiras entregas comecem no primeiro semestre de 2025. Se você quer levar o símbolo da Porsche para a garagem, agora é a hora de garantir o seu, com um preço que ainda está muito abaixo de outros supercarros dessa categoria.

A Era do Novo 911

Esse novo Porsche 911 Carrera S oferece a combinação de performance extrema e design refinado, com todos os equipamentos e recursos que apenas a marca de Stuttgart pode proporcionar. Se antes o 911 Carrera servia apenas como uma opção mais “acessível” diante do 911 Turbo ou 911 GT3, agora ele é capaz de brilhar com mais força e velocidade que nunca. Aos motoristas que amam andar rápido, o novo Porsche 911 Carrera S representa o auge da performance e a chance de estar ao volante de um ícone da indústria automobilística.

Traseira do Porsche 911 Carrera S.
Porsche 911 Carrera S

O futuro do Porsche 911 Carrera S promete ser emocionante, com mais entregas, mais testes de desempenho e, quem sabe, novas atualizações que o tornem ainda mais irresistível. Se você estava aguardando o momento certo para entrar no universo Porsche, parece que agora é a hora de fazer sua aposta.

Fim da Notícia!

Se você quer continuar sua leitura, recomendo visitar nosso portal AgoraMotors, possuindo diversos conteúdos diários para você conferir! Abaixo, irei deixar alguns conteúdos para você conferir:

Avalie esse artigo

Um jovem que está iniciando sua vida no mundo automobilístico, carregando uma enorme paixão sobre o assunto. Se formou no Ensino Médio e pretende se ingressar em uma faculdade. Um jovem que nos tempos vagos, se interessa em fazer atividades familiares e passar mais tempo com a família.
Posts relacionados
Notícias Nova linha do Honda ZR-V 2026 chega ao Brasil com surpresas discretas

Honda ZR-V 2026 chega ao Brasil com leves mudanças no visual, melhorias internas e o…

Gabriel Schmoller
Notícias Toyota Yaris Cross ou Fiat Pulse Audace Hybrid? Veja qual híbrido é melhor

A disputa entre Toyota Yaris Cross e Fiat Pulse Audace Hybrid T200 AT promete movimentar…

Gabriel Schmoller
Notícias Fiat Pulse Audace Híbrido: Desconto Imperdível de R$ 16,6 mil para CNPJ

A Fiat preparou uma oferta atraente para o Pulse Audace híbrido neste mês de outubro…

Gabriel Schmoller
Notícias Uber derruba SUVs “da moda”: veja quem foi expulso do Black

Em uma decisão que surpreende motoristas e entusiastas, a Uber decidiu retirar Citroën Basalt e…

Gabriel Schmoller
Notícias Toyota Yaris Cross desafia o VW T-Cross: veja quem é o melhor

A chegada do Toyota Yaris Cross ao mercado brasileiro promete agitar o segmento dos SUVs…

Gabriel Schmoller
Deixe seu comentário