Dono de rede de hotéis risca Porsche no litoral de SC: quanto custa o conserto?
Homem risca Porsche Carrera de luxo em Praia dos Amores, e era nada mais nada menos que um grande empresário dono de um rede de hotéis. Confira agora!
Neste sábado dia 09, um empresário que possui uma rede de Hotéis em Balneário Camboriú (SC) foi flagrado por câmeras, riscando um Porsche 911 Carrera por volta das 14h na Praia dos Amores.
O empresário estacionou seu automóvel na rua Lindolf Bell, e saiu andando até o veículo, passando disfarçadamente da rua para a calçada o homem, raspa a chave do carro ou objeto similar sobre o capô do Porsche Carrera 911. As imagens mostram o empresário olhando para trás, ele estava conferindo o seu serviço para ver se o estrago tinha sido caprichado.
O Dono do Porsche Carrera, é um empresário do segmento de investimentos, ele percebeu o arranhão no seu veículo assim que voltou da praia, e indignado disse “Alguém riscou o meu carro. O cara riscou o meu carro, velho! Olha que f.d.p, velho”. O empresário ficou revoltado com a situação e foi atrás de recursos.
As imagens que repercutiram na internet geraram revolta de vários públicos, e logo o homem que vandalizou o carro foi reconhecido. O fato espantoso é que o vândalo era uma pessoa, que possuía uma rede de hotéis, e franquia de um famoso restaurante fast food na cidade.
Após o ocorrido, o irmão do dono de hotéis e a vítima entraram em consenso, a proposta aceita foi da indenização pelos danos causados. O vândalo diz estar profundamente arrependido e lamenta, ele já se desculpou com o proprietário do veículo também, pagando o conserto do carro que não deve ter saído caro já que o carro da Porsche é um esportivo luxuoso que possui um alto valor de mercado
Sobre o valor do reparo provavelmente o seu valor tenha sido algo entre R$ 8.000,00 a cerca de R$ 10.000,00, que é a média de preço de um capô novo para o veículo.
Os participantes dessa história foram revelados, o vândalo se chama Isaac Pires, o empresário é líder do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região, também foi secretário de Turismo no município. A assessoria diz que Pires é um membro atuante na comunidade e participa de decisões importantes para o cenário econômico local, logo o caso não deve retratar sua imagem profissional local, e sim um caso isolado.
A vítima do ocorrido se chama Rafael Cunha, o rapaz é um empresário que trabalha no ramo de investimentos, e é considerado um influenciador digital.
Para acessar muitas outras notícias entre no nosso portal Agora Motor! E fique por dentro de tudo o que ocorre no mundo automobilístico!
