Range Rover Evoque é renovada com pequena reestilização!
A Land Rover deu uma nova vida ao Evoque, introduzindo mais tecnologia e preservando o design exterior quase inalterado.
Destaca-se a nova grade dianteira, com faróis de LED ultrafinos, os Pixel 1 LED, que são mais precisos e possuem três vezes mais díodos em relação aos anteriores. O SUV britânico também oferece novas opções de rodas, chegando a até 21 polegadas, e cores de carroceria atualizadas.
Guia do Conteúdo
O que mudou?

As principais inovações do novo Evoque concentram-se no interior, que agora possui o sistema de infoentretenimento Pivi Pro, com uma tela sensível ao toque de 11,4 polegadas, incorporando as principais funções do veículo. O console central foi reposicionado mais acima, exibindo um design minimalista, sem botões, que foram realocados para a tela central ou para o volante do novo Evoque, proporcionando mais espaço de armazenamento e incluindo um carregador sem fio de dispositivos como item de série.
O novo sistema Pivi Pro é compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de apresentar novos gráficos. Os controles do ar-condicionado e do sistema de som estão sempre visíveis. O novo design da console central também incorpora um novo seletor de marchas tátil nos modelos equipados com transmissão automática.
Saiba mais sobre o Range Rover Evoque 2023

O conforto dos passageiros e do motorista no renovado habitáculo foi aprimorado com novas tecnologias e materiais inovadores. O sistema Cabin Air Purification Plus está disponível como opcional no Comfort Pack e é oferecido como item de série no Autobiography. Os bancos apresentam opções mais sustentáveis, como uma combinação de lã Kvadrat e acabamentos veganos.
Motorização híbrida
A linha de modelos inclui o Evoque híbrido plug-in P300e, que combina um motor a gasolina de três cilindros Ingenium com um motor elétrico de 80 kWh, resultando em uma potência total de 309 cavalos e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. O motor elétrico é alimentado por uma bateria de 14,9 kWh, proporcionando uma autonomia em modo 100% elétrico de até 48 km.

Além disso, a gama do Evoque renovado inclui variantes equipadas com motores Ingenium a diesel e gasolina com tecnologia micro-híbrida (MHEV), visando reduzir o consumo de combustível e aumentar a capacidade de resposta. A tecnologia MHEV aprimora a eficiência e a resposta graças ao sistema integrado de motor de partida-gerador acionado por correia (BiSG), que recupera a energia normalmente desperdiçada durante a frenagem e a desaceleração.
Se você é interessado em ficar atualizado sobre as novidades e lançamentos do mercado, além de curiosidades e outras notícias sobre os setores automobilístico e motociclístico, não deixe de conhecer o Agora Motor, onde trazemos conteúdos variados diariamente!