Rins vence corrida e acaba com jejum da Honda na MotoGP
O piloto Alex Rins, da equipe satélite da Honda, LCR, encerrou um jejum de mais de 500 dias sem vitórias da Honda na MotoGP ao dominar o GP das Américas, em Austin. A última vez que a Honda havia conquistado uma vitória na MotoGP foi em 2021 com Marc Márquez, no mesmo GP. Luca Marini, da VR46, e Fabio Quartararo, da Yamaha completaram o top-3 da corrida no Texas.

A vitória de Rins foi importante para a equipe LCR e para a Honda, que não ganhava há mais de 500 dias na MotoGP. O piloto espanhol se manteve confiante durante toda a corrida e conseguiu manter o ritmo até o final, garantindo sua primeira vitória desde 2019.
Essa temporada promete grandes emoções para os fãs da MotoGP, com grandes expectativas para pilotos principais como Marc Márquez, Valentino Rossi e Fabio Quartararo. Além disso, a pandemia ainda é um fator de risco para o calendário, mas tudo está sendo feito para garantir a segurança de todos os envolvidos.
A próxima corrida será em Jerez no dia 30 de abril segundo o site Motociclismo Online. Fique por dentro de tudo o que acontece no Mundial de Motovelocidade acompanhando a cobertura completa em Racing Online e nas redes sociais oficiais – Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
