Rodas falsificadas: como identificar e se livrar do perigo
A loja The Curb Cut, localizada em Nova York, alerta os amantes de carros antigos e clássicos sobre a possibilidade de adquirir rodas vintage SSRs falsas a preços abaixo do mercado.
A loja, que tem como objetivo manter os carros antigos vivos e funcionando perfeitamente, trabalha principalmente com carros japoneses dos anos 80 e 90. Recentemente, a loja produziu um vídeo explicando como identificar se as rodas são legítimas ou não. A equipe da The Curb Cut alerta que é importante estar atento ao fato de que se uma oferta parece boa demais para ser verdade, provavelmente é falsa.

Confira cinco problemas que você pode ter ao trocar as rodas
As rodas falsificadas eram três peças unidas em uma única estrutura fraca com parafusos perfurados para parecerem legítimas. As verdadeiras rodas Longchamp são forjadas em uma única peça e parafusadas face a face. Elas são resistentes e podem ser reconstruídas quando necessário.
A loja também é conhecida por sua comunidade automotiva amigável e organização de churrascos em dias ensolarados para garantir que ninguém seja enganado por mecânicos desonestos. Se você possui um carro antigo japonês, vale a pena visitar a The Curb Cut em Nova York.
Caso queira mais informações sobre as rodas Longchamp, um guia rápido está disponível no site Kyusha Shoes.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
