Suas perguntas sobre o GMC Canyon 2023 respondidas
A GMC lançou recentemente seu mais novo modelo de caminhonete, a GMC Canyon 2023, que já está disponível em diversos níveis de acabamento. Realizamos um teste com o veículo em Asheville para responder algumas das principais dúvidas dos consumidores.
Em todos os níveis de acabamento, o Canyon 2023 vem equipado com um motor turbocharged de quatro cilindros e 2,7 litros. A tração pode ser nas rodas traseiras ou nas quatro rodas, mas a única opção de carroceria é uma cabine dupla com uma caçamba de 5 pés e 5 polegadas (1.554 mm).
O interior do veículo é acima da média para o segmento, mas ainda há alguns pontos onde a qualidade dos materiais não é tão boa quanto poderia ser. Embora não tenhamos tido a oportunidade de comparar com outros modelos como o novo Ford Ranger ou o próximo Toyota Tacoma, consideramos que o Canyon será o modelo mais confortável por algum tempo.

Guia do Conteúdo
O interior da cabine é notavelmente silencioso e suave na estrada
Além disso, o interior da cabine é surpreendentemente silencioso e suave na estrada, mesmo sem carga na caçamba. Ficamos impressionados com a redução de ruído na cabine, mesmo quando equipado com pneus grandes de 33 polegadas.
Para aqueles que desejam personalizar sua caminhonete com pneus maiores, o AT4X pode suportar pneus de até 35 polegadas sem precisar fazer muitas modificações na carroceria. As montagens DSSV traseiras também foram reprojetadas para evitar problemas ao passar por obstáculos.
Muitos fãs da GMC estão se perguntando se o Canyon pode ser a base para um modelo rival do Wrangler / Bronco. Infelizmente, a resposta é não, já que o presidente da GM já descartou essa possibilidade.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
